01. O início de uma aventura

339 28 318
                                    

Olá! Obrigada por se interessar pela minha história, espero que goste e fique a vontade para comentar.
O primeiro encontro com um personagem de One Piece, de muitos!
Aproveite e boa leitura!

--

O enorme salão de festa estava lotado. Os maiores empresários do mundo conversavam casualmente, discutindo as novidades. Todos se vestiam impecavelmente, podendo dizer até que havia muita extravagância ali. Oficiais da Marinha estavam em pontos estratégicos e Smoker era o líder dessa operação. O capitão mostrava certo desconforto por estar fazendo esse tipo de tarefa, por isso sua carranca não era das melhores.

Smoker observou seus homens, que vez ou outra se distraiam com algumas mulheres deslumbrantes ou rapazes magníficos. A mistura de perfumes chiques no ar o enjoava.

- Só mais duas horas e pronto, essa tortura acaba. - Um garçom trazia uma travessa cheia de comidas apetitosas e ele não se acanhou em pegar duas, três vezes. Estavam uma delícia! - Tomara que não tenha outro showzinho...

As luzes foram ficando mais fracas e toda a atenção voltou-se para o enorme palco onde um grupo de garotas e garotos começaram a dançar e cantar. Smoker suspirou, deu algumas instruções para o oficial mais próximo e saiu pela porta ao lado dele.

A mansão era enorme e ele torcia para ter a sorte de encontrar um lugar vazio. Andou pelas sombras das paredes para não chamar a atenção. Virou aqui e ali, seguiu reto, passou por uma outra porta e se surpreendeu com um pequeno jardim, simples, mas muito bem cuidado. A fonte no centro jorrava água cristalina, afugentando aquele barulho chato do salão de festa.

Apoiou na mureta de mármore e apreciou a vista. Por um momento não fez questão de acender seus charutos. Apesar de algumas nuvens no céu, a lua cheia brilhava intensamente e estava enorme, lançando seu reflexo no mar logo abaixo. Era possível ver a cidade inteira dali de cima e parte da floresta que rodeava o monte onde a mansão foi construída. Suspirou novamente e acendeu de uma vez os dois charutos, tragando profundamente e soltando a fumaça lentamente.

Por um instante, sentiu um aroma floral encobrir o cheiro da fumaça. Pelo que percebeu, uma mulher chegou ao seu lado e apoiou os cotovelos na mureta, suspirando.

- Poxa, parece que meu local favorito foi descoberto. Não gosta muito de festas, capitão Smoker?

O oficial, sem voltar sua atenção para a mulher, traga em silêncio seus dois charutos, percebendo o olhar direcionado a ele à espera de uma resposta.

- Qual é a graça de ser babá de um bando de milionários?

Ela solta uma risada leve e graciosa, virando-se de frente para Smoker.

- Até que você tem razão, tem vezes que só falam de dinheiro e negócios que eu até prefiro sair de perto.

O capitão tenta se fazer de durão, mas não resiste em analisar a moça. O vento bagunça de leve os fios negros e compridos. A pouca maquiagem realçava a beleza natural do rosto redondo, deixando os brilhos dos olhos amarelos mais evidentes. E o corpo naquele vestido? Apesar das mangas longas, o vestido prateado era colado ao corpo esbelto, moldando perfeitamente o busto e quadril. O decote até o umbigo atiçava seus instintos. Sentiu o rosto esquentar, por isso desviou sua atenção para a paisagem.

- Se não me engano, você é a secretária pessoal de Mia Laurent, não? Desculpe, esqueci o seu nome.

- Isso! Não se preocupe, o meu nome é Molly. Todo ano um empresário é o anfitrião da festa. Calhou que esse ano a senhorita Mia foi a responsável, mas como sempre eu que tive que cuidar de tudo. - Ela estava animada em conversar, porém lembrou-se de suas responsabilidades e tornou a andar até a porta. - Foi um prazer te conhecer, Smoker. Tomara que tenha aproveitado ao menos um pouco da festança. - Ela sorri e caminha elegantemente sobre os finíssimos saltos altos.

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Where stories live. Discover now