02. O plano

154 18 217
                                    

O sol passava pelas frestas da janela do quarto principal da casa. Mia despertou sentindo-se renovada após uma boa noite de sono, principalmente porque não estava sozinha. Ao seu lado, ocupando boa parte da cama de casal king size, Smoker dormia, sua respiração calma e profunda. A inventora o fitou por alguns minutos, relembrando as imagens e sensações da noite passada.

- Então você é do tipo que gosta de observar quem está dormindo? - Smoker abre um dos olhos, com delicadeza, a puxa para mais perto. - Bom dia. - Por incrível que pareça ele está com um ótimo humor. O sorriso discreto dele encantou Mia.

- Bom dia. Sabe, você devia sorrir mais. Fica incrivelmente mais bonito.

- Nah. Sorrir só para você já basta. - Smoker se espreguiça e puxa Mia para seu peito, massageando o pescoço da mulher por de baixo dos cabelos bagunçados. - Faz tanto tempo que não durmo tão bem.

- Você devia tirar umas férias de vez em quando, sabe. Renova as energias. - Smoker conseguia sentir o risinho interior dela. - Quer tomar banho comigo? - Ela olha para ele com esperança de uma resposta positiva.

Smoker devolve o olhar e suspira. Estavam precisando já que estavam cheirando a sexo e suor.

- Tudo bem, mas não podemos demorar. Temos que fazer os preparativos e...

Quando ele percebeu, já tinha sido puxado para debaixo do chuveiro quente.

O box do banheiro era bem espaçoso. O capitão conseguia se mover tranquilamente para se lavar e não deixou de notar o olhar de Mia percorrer seus movimentos.

- Parece que eu faço o seu tipo. - Enxaguou os cabelos brancos, fechando os olhos. Sentiu a mão pousar delicadamente em seu abdômen. Lembrou-se da noite anterior, ela o tocou neste mesmo lugar, porém sentiu o leve ardor de ser arranhado. "Não. Temos que trabalhar, não temos tempo", ele pensou.

- Você lava minhas costas? - Mia vira as costas para Smoker, colocando os cabelos pretos lavados para frente. Com as mãos ensaboadas, fez o que lhe foi pedido, mas não deixou de notar que a mulher encostava seu quadril cada vez mais perto dele.

Quando menos percebeu, ele já estava dentro de Mia, ouvia, junto com o barulho do chuveiro ligado, aqueles gemidos deliciosos que já estava com saudades.

Smoker tomou a liberdade de preparar o café da manhã. Café preto bem forte, algumas torradas de pão fermentado, suco de laranja, linguiças e um queijo quente. Algumas frutas cortadas também.

- Que cheiro bom! Uau! Então você sabe cozinhar, Smoker? - Mia aparecia na cozinha vestindo um sobretudo vermelho, regata e saia preta. Amarrava os cabelos em um rabo de cavalo mais solto.

- Não é como o da Amy, mas fiz um queijo quente pra você. Espero que esteja bom.

O capitão da Marinha não é de se alimentar pela manhã, mas estava com fome e tudo ali estava delicioso. Provou até o queijo quente que havia feito para Mia. Estava muito bom.

- Ah, sobre o navio, você costuma viajar apenas com um, certo? - Smoker concordou enquanto mastigava um pedaço de linguiça bem suculenta. - Dessa vez você fará um pouco diferente, ok? Não deixe o seu navio no porto de Loguetown. Prefira um lugar mais escondido, que não seja tão longe da cidade.

- Isso faz parte do plano?

- Sim. E também vou levar um pessoal meu.

- O que tem de errado com os meus homens?

- Nada. Apenas que eu não confio neles o suficiente. - Ela chacoalha os ombros como se aquilo tivesse graça. - E também o meu pessoal sabe de algumas coisas que provavelmente o seu não deve saber. - Mia come o último pedaço e toma de uma vez o café, fazendo uma careta. - Vamos? Temos muitas coisas para preparar.

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Where stories live. Discover now