03. Felizes para sempre?

130 11 227
                                    

Nunca era um dia calmo em Starlight. Cada canto da maior cidade da ilha era preenchido por pessoas trabalhando incansavelmente, porém, com sorrisos e uma alegria rara de se ver em um lugar tão grande. As ruas pareciam formigueiros de tão movimentadas. O porto era um dos mais belos e bem organizados. Navios de carga entravam e saíam constantemente. Starlight era próspera e uma das estrelas mais brilhantes era a Universidade Starlight, um lugar onde qualquer raça era bem-vinda para elevar seu conhecimento. De jovens a velhos, os portões da universidade estavam sempre abertos.

Mas um evento em particular deixava essa construção um pouco menos movimentada. A inauguração do enorme prédio da Laurent Security era o destaque do dia, quiçá do mês.

Mia, como a secretária Molly, inaugurava o lugar cortando o fio vermelho com uma tesoura dourada. Ao seu lado, Martin e Gus estavam trajados de modo formal, claramente nervosos por estarem ali. No outro lado, uma senhorita bem mais alta que Mia, postura ereta e belíssima, fazia um pequeno discurso. Todos na plateia tentavam segurar o riso porque percebiam que a mulher que falava fazia caretas inusitadas.

- Ivy-san sempre fala desse jeito engraçado! - Um garotinho se divertia com as caretas da mulher e até tentava imitar.

- E com isso inauguramos a Laurent Security, a segurança de Starlight. Como todos sabem, Mia-san tem a agenda lotada e não pôde comparecer, mas sabemos que a Laurent Security é um passo para a liberdade de Starlight. - Ivy dizia isso enquanto sua sobrancelha esquerda subia e descia, além do nariz dilatar e fechar totalmente, fazendo alguns barulhos estranhos. - Com uma equipe de mil pessoas, a Laurent Security irá garantir a segurança de todos nesta cidade, contando, é claro, com a colaboração da Laurent Corp. para a produção de novas tecnologias de segurança.

Molly tomou a palavra, notando que Ivy já não conseguia mais falar porque sua língua estava enrolada demais por causa do nervosismo.

- Fiquem a vontade para verificarem as novas vagas. Cartilhas de informação foram entregues em todas as casas, mas podem obter informações na recepção. Obrigada pela presença de todos! Tenham um excelente dia!

Todos no pequeno palco cumprimentaram a população que estava ali e entraram para dentro do novo prédio.

- Ivy-san, você mandou bem! Falou quase todo o discurso! Está melhorando cada vez mais! - Mia disse dando tapinhas de leve no ombro de Ivy.

- Mia-san, é muito gentil de sua parte. - Agora era uma mulher completamente diferente. O olhar sério, sem nenhum rastro das caretas que fazia no palco. Ajeitou o cabelo impecavelmente arrumado. - Falar em público é um sonho meu. Irei me esforçar para fazê-lo perfeitamente. Agora temos um assunto importante a tratar. - A real secretária abriu a agenda exatamente no dia que precisava, sem a necessidade de folhear. - Acontece que precisamos tratar da organização do seu casamento. Como sua secretária, amiga e madrinha de casamento, tenho que garantir que seja perfeito.

- Mia-san, quem diria que irá se casar! Eu fico tão emocionado com o convite! - Gus chorava de emoção, escondendo as lágrimas com o braço.

- E como estão as famílias de vocês? - Mia perguntou diretamente para Martin, já que o outro estava emocionado demais para responder.

- Estamos bem. Minhas filhas estão empolgadas para entrar na Universidade. Minha mulher abriu um restaurante que está indo muito bem, graças a senhorita. A mãe dele, uma mulher-peixe, se animou para uma vaga na Laurent Corp. Não imaginamos como poderiam ser nossas vidas com essa marca. - Ele pousa os dedos de leve em sua cicatriz, agora mais discreta por conta dos procedimentos cirúrgicos. - Tudo graças a você, Mia-san. Sou eternamente grato! - Ele se agachou puxando Gus junto com ele, fazendo reverência encostando a testa no chão. As lágrimas de felicidade saiam sem ele poder controlar. - Nós faremos a Laurent Security a mais próspera possível, sendo justa para os cidadãos de Starlight e de qualquer lugar que precisar da gente.

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Where stories live. Discover now