29. Dor

37 5 87
                                    

N/A: Enfim, o fim está próximo. Penúltimo capítulo da aventura inicial de Mia. Me emociono do começo ao fim com essa parte, espero que aconteça o mesmo com vocês.

Obrigada por lerem até aqui. Eu disse que era o fim, mas Mia e seus companheiros vão continuar suas aventuras até o One Piece ser encontrado!

Se curtiram, deixem a estrelinha para alegrar o meu dia! <3

---

A Guerra dos Melhores prosseguia no seu banho de sangue. Barba Branca fazia uma linha de frente única entre boa parte dos marinheiros, permitindo que seus homens pudessem se retirar logo atrás deles. Muitos piratas entenderam a situação, porém estavam relutantes em deixar para trás seu capitão.

Mas Edward Newgate já havia decidido. Estava na hora de deixar que a nova geração tomasse seu lugar. Pelo menos iria fazer um belo estrago para nunca ser esquecido. Concentrando o poder da fruta do terremoto na ponta da lança, Barba Branca faz uma enorme rachadura surgir na ilha, partindo quase ao meio o castelo que representa o quartel general da Marinha.

Enquanto jogava para longe dezenas de oficiais, o grande pirata lembrava-se da sua juventude, quando decidiu que o seu maior tesouro seria sua família. Sim, navegaria por aí com a sua família. "Ah, Morena, você viu como a nossa menina cresceu?", ele pensou, sentindo uma dor imensa no peito por não poder mais ver sua filha. "Ela se parece com você, linda e inteligente, mas os olhos são meus." Sentiu o orgulho preencher sua alma. "Agora que todos sabem que ela é minha filha verdadeira, não existe outra maneira, vai ter que ser pirata também." Mais um grupo era lançado para longe. Foi atingido diversas vezes por espadas e tiros, mas a única coisa que sentia era o orgulho. "Ace, você será o Rei dos Piratas, tenho certeza disso, meu filho."

Ao longe, Edward ouve os gritos de seus homens, desesperados. Uma miçanga vermelha rola até seu pé. E, mesmo sem olhar para trás, sente seu coração inundar de tristeza e raiva. Virou-se lentamente e viu Kevin correr até o meio do pátio enquanto Mia o defendia dos ataques dos dois almirantes. Aqueles moleques, bando de metidos a justiceiros.

Sem forças para nada, Luffy olhava, com desespero, o buraco enorme no peito do irmão mais velho. Seu cérebro não estava conseguindo processar a situação, as palavras mal saíam de sua boca.

- Ace...

Kevin finalmente chegou neles, já com uma esfera azul e vermelha na mão, a maior que conseguira fazer. Colocou no corpo de Ace e rezou para que funcionasse. Como médico, sabia que aquele ferimento era mortal e que Ace não teria a menor chance de sobreviver, mas esperava, do fundo do coração, que um milagre acontecesse novamente.

O almirante, percebendo o plano, investiu sobre eles com seu punho de lava, determinado a eliminar o filho de Monkey D. Dragon e qualquer um que entrasse em seu caminho.

Mia estava muito longe para para-lo, não chegaria a tempo.

Apenas com os punhos, Jinbe os defende no último instante. Fumaça saía de suas mãos.

- Como está o Ace, médico? - O tritão se dirige a Kevin, sem tirar os olhos do almirante.

O poder de Kevin começou a surtir efeito e isso encheu Luffy de esperança.

- Ace! Você vai ficar bem, Ace! - O homem de borracha não conseguia segurar as lágrimas. - Por favor, não morra!

A visão de Ace já estava ficando turva, mas ele conseguia reconhecer o seu irmãozinho. "Você está tão forte, Luffy", pensou. Ele sorriu e abraçou por cima dos ombros do rapaz.

- Me desculpe, Luffy. - Sua voz saía arrastada e sussurrada. - A minha maior tristeza... É não poder te ver realizar... O seu sonho. Eu sei... Que você será o Rei dos Piratas, Luffy.

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]حيث تعيش القصص. اكتشف الآن