04. A Inventora Presa no Castelo

80 13 141
                                    

Pode ser que Doflamingo seja abusado demais e cause algum gatilho. Leia com cuidado, ok?

Este capítulo contém: sequestro, abuso indireto, insinuação de sexo oral, cárcere privado.

---

Mia acorda no susto e logo sentiu seu corpo doer por causa da tensão no navio. Sua garganta estava seca e sua visão demorava para focar ao seu redor. A iluminação do sol da tarde doía-lhe os olhos e num ato de desespero, levantou-se da cama, caindo logo em seguida.

- Você devia pegar mais leve. Hihihi. - Doflamingo fechou o livro que estava lendo. Levantou-se da poltrona e se aproximou das grades sem encostar nelas. - Beba água, está precisando. - Mexeu os dedos e a jarra de vidro encheu o copo, depois foi deixado na frente de Mia.

A moça tomou a água sentindo o líquido aliviar sua garganta. Respirou fundo e conseguiu se levantar, jogando-se contra a grade perto do pirata.

- Kairouseki? Sério? - Mia levantou uma sobrancelha, dando um sorriso fraco.

- Melhor ser prevenido. - Doflamingo disse sem tirar o sorriso voltando a se sentar na poltrona. - Devo admitir, Mia Laurent é muito mais bonita do que pensam. Imagino se dará uma boa escrava.

- Você é o responsável pelo tráfico humano e o leilão, não? Você é Joker?

Doflamingo dá uma boa gargalhada, admirado pela franqueza da mulher.

- E se eu for?

- Para quem você vai me vender?

- Vender você? Seria desperdício. Nenhum dinheiro valeria a pena. Os desgraçados não saberiam aproveitar toda a sua capacidade. - Ele ajeita a cabeça apoiando na mão. - Trabalhe para mim e nada irá te faltar. Faça parte da minha família e você será a rainha desse reino.

- Reino? Onde estou?

- Em Dressrosa, é claro. - O pirata disse sem dar tanta importância. - Nós dois juntos dominaremos o Novo Mundo, até mesmo os Imperadores irão se curvar perante nós. - Ele faz um movimento com a mão e o corpo de Mia cola na grade sem que ela quisesse fazer isso. Doflamingo se inclina para ficar a poucos centímetros do rosto dela. - O que me diz?

- Trabalhar com você? - Ela cospe no rosto do pirata, que por um momento, desmancha seu sorriso. - Prefiro ser um besouro e rolar bosta o resto da minha vida.

Doflamingo volta a sorrir e lambe o cuspe que escorria perto da sua boca, mas estava ligeiramente irritado, pois as veias em sua testa pulsavam.

- Pode ser que o seu desejo se torne realidade. - Ele move dois de seus dedos e Mia é jogada na cama. - Você tem todo o tempo do mundo, afinal de contas, não tem muito para onde ir. Me diga quando mudar de ideia. - Ele fecha a porta e Mia finalmente tem o controle de seu corpo.

- Droga... - Mia tampa os olhos com o braço, mas não chora. A última coisa que pensa antes de adormecer é em Smoker sozinho no altar.

No sonho, Mia era um besouro rola-bosta, porém a esfera que carregava por aí era feita de pessoas e ia crescendo cada vez mais. A cada pessoa que entrava na esfera de carne, Mia sentia uma agonia dilacerante. E ela rolava a esfera pelo mundo inteiro até o fim de sua vida.

Acordou novamente assustada. Demorou para reconhecer o lugar que estava, pois a escuridão tomava conta. Seus olhos foram se acostumando e percebeu uma bandeja com meio pão e água. Devorou o alimento, quase se engasgando. Após comer, decidiu estudar o ambiente ao seu redor. A jaula enorme era negra e resistente, mas cobria apenas a cama de casal luxuosa e confortável. No fim, era um quarto comum, bem mobiliado, exceto pela prisão, uma decoração não muito agradável.

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora