23.Chapéu de Palha reunidos!

69 7 103
                                    

No topo da cachoeira, Zoro observava as nuances que a luz da fogueira adicionava ao céu e às árvores. Já estava um pouco mais resolvido sobre seus sentimentos e chegou à conclusão de que havia sido muito grosso com Mia na floresta, mas mesmo assim ela sorriu para ele. Imaginou como seria o dia a dia no Sunny com Mia ao seu lado, sendo pirata. Será que Luffy a convidaria? Concluiu que era impossível ela aceitar. A conhecia melhor do que queria.

Sorriu quando reconheceu a risada animada da inventora, provavelmente resultado de alguma palhaçada do trio de bobos. Se esticou no gramado fofo, as mãos atrás da cabeça, escutava de longe a música animada de Brook. Antes que pudesse entrar em sono profundo, Zoro sente um gelado na sua bochecha. Mia sentou ao seu lado, as bochechas vermelhas de tanto rir, oferecendo um caneco gelado de cerveja.

- Os seus amigos são alimentados à bateria de 200v, não é possível! Como eu sempre falo, pirata que é pirata sabe aproveitar uma festa!

Zoro senta-se, tomando o caneco da moça e bebendo em um só gole, fazendo um "Ahhh!" de satisfação. O líquido refrescava o seu corpo e descia gostoso. A bebida era boa, ele pensava, mas a principal causa era a boa companhia em que se encontrava. Deixou o caneco no chão e deitou-se de lado, apoiando a cabeça na mão.

Observava Mia, que estava de olhos fechados cantarolando a canção que vinha lá de baixo. Queria fazer a pergunta, mesmo sabendo a resposta, porém resolveu que não iria estragar o clima. Deitou a cabeça sobre as pernas de Mia, respirando fundo para sentir seu delicioso cheiro. Entregou-se totalmente ao cafuné nos cabelos verdes, como um cachorrinho que vira a barriga para cima para carinho infinito.

- Está feliz que encontrou seus companheiros?

- Claro, sabia que iriam me achar.

- Eles nunca desistiriam de você.

- Nem você desistiu.

O silêncio o instigou a abrir os olhos. Mia virou para o lado com o intuito de esconder sua face corada. Zoro acariciou a bochecha mais próxima, que por raridade, estava mais quente que sua mão. Por fim, o espadachim decidiu fazer sua declaração.

- Eu não vou desistir de você, Mia. Nunca.

As orbes amarelas brilharam ainda mais quando Mia sentiu o toque gentil em seus lábios, mas tentou se afastar, lembrando da conversa na floresta.

- Eu não vou ser pirata, Zoro.

O espadachim sorri e encosta o rosto no ombro de Mia. Não estava acreditando no quão meloso ele estava sendo. A resposta curta e direta doeu menos do que esperava.

-  Nosso capitão pode ser muito persuasivo.

- Não se preocupe, sei lidar com pessoas como o Luffy. Uma promessa bem feita e ele deixa como está.

- Que maldade. - Os dois riem juntos. - E o que eu faço? - Mia o fita, curiosa. - Quando quiser te ver.

Mia olha para o céu alaranjado salpicado de fagulhas da fogueira.

- Me liga que eu vou correndo.

- É isso que sou pra você né? Um corpo musculoso e muito gostoso. - O espadachim zombou e depois beijou o ombro da inventora.

- Com certeza, e muito bonito também. Meio perdidinho, mas vale a pena.

- Besta. - Os dois riem novamente, aproveitando ao máximo aquela conversa leve que nunca tiveram a oportunidade de ter. Zoro se aconchega atrás de Mia, como sempre fez durante toda a aventura que passaram juntos. Passou os braços pela cintura fina dela e pousou o rosto no pescoço, depositando selinhos. Estava mais comunicativo do que o normal. - Você gosta de alguém, né?

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora