05. Ceder para conquistar

78 11 175
                                    

Óia, aviso sincerão! LEIA!
Sabe que Doflamingo é um puto, certo? Eu tentei ser fiel a personalidade dele, mas isso pode afetar algumas pessoas. Se você é uma dessas pessoas, pule a parte dos banhos!
Me deixe saber se estou exagerando ou não nos comentários.
Obrigada e aproveite a leitura
Ps: torçam pela Mia!

---

O castelo do reino de Dressrosa era enorme e suntuoso. Por mais que Mia se esforçasse, não conseguia memorizar todos os caminhos que havia feito. Parecia que a cada dia tinha algo novo naquele lugar. Ela aproveitava os poucos minutos que tinha sozinha para perambular por aí enquanto Donquixote Doflamingo resolvia seus problemas. Quando ele voltava, ela precisava permanecer ao seu lado.

O tecido de seu vestido branco era leve e esvoaçava a cada passo que dava, sentindo-se um espectro rondando os corredores. Por uma semana andou por aí, descobrindo as entradas e saídas que eram muito ou pouco utilizadas. Não achou, porém, nenhum denden mushi para entrar em contato com alguém do exterior.

Descobria informações manipulando Baby 5. Não se sentia confortável fazendo isso, afinal de contas, apesar de toda a situação que se encontrava, a considerava uma amiga. Perguntava inocentemente sobre as flores ou alguma construção que achava interessante, a elogiava e terminava com "Você é tão importante, Baby 5, o que seria de mim sem você?". Isso era um preço baixo para a sua liberdade. Por isso que ela disse a palavra mágica: "Aceito".

Com isso ela ganhou alguma liberdade para fazer algumas coisas no castelo, mas nunca sair dele, em hipótese alguma.

Ela era tratada com respeito pelos serviçais e até pelos comandantes a serviço de Doflamingo, no qual detestava a todos.

A porta principal se abre e os passos apressados denunciam que o rei não teve um bom dia. "Melhor não irritar o cretino", Mia pensou.

- Mande ela ir a biblioteca. - Doflamingo disse para Baby 5.

Atendendo a ordem, Mia o encontra numa sala com apenas uma poltrona e repleta de estantes cheias de livros e algumas decorações. O pirata estava encostado na parede observando vagamente a paisagem lá fora, a testa enrugada e sem sorrir.

- Mesmo não sabendo, o seu ex-noivo está me atrapalhando bastante. Capturou um navio pirata meu com algumas coisas importantes.

- Smoker ainda é meu noivo. E bem feito, eu não poderia estar mais feliz com essa novidade.

- Você acha que ainda vai se casar com ele? Como, se nunca sairá dessa ilha?

Mia fica sem respondê-lo. Ele volta a sorrir e anda em direção a porta, mandando ela o acompanhar. Sobem até o andar onde era o quarto dele e entram por uma porta onde duas lindas mulheres aguardavam. Elas abriram a porta para os dois, entraram e a fecharam. Uma delas tirou-lhe a camisa e ele despiu a calça. A inventora olhava para o lado oposto, como sempre fazia.

Era um local de banho onde no centro água quente brotava em um chafariz e nas laterais, águas terapêuticas depositadas em banheiras não tão fundas, em temperatura mais elevada para relaxar o corpo.

Após lavar a cabeça e o corpo, uma das mulheres se oferece para lavar suas costas. Ele pensou e abriu um largo sorriso.

- Não. Mia, faça isso. Lave minhas costas.

Sem muito o que pudesse fazer, Mia obedece, apesar de estar desconfiada. Em todos os dias que teve que acompanhá-lo durante o banho, ele nunca pediu nada a ela. Doflamingo senta-se na beirada do chafariz e Mia o ensaboa, fazendo uma leve massagem sem querer. Com uma bacia, o enxagua e a água espirra em sua roupa, deixando-a transparente. O pirata se levanta e faz um sinal com mão e as duas mulheres o seguem, entrando na banheira com ele. Ele senta relaxado com uma mulher em cada braço, encostadas em seu peito.

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Where stories live. Discover now