28. Um milagre acontece

40 5 93
                                    

N/A: Um dos muitos planos de Mia em ação! Espero que não liguem por eu ter encurtado as lutas da guerra. Não vou me prolongar, se curtir, não esquece da estrelinha!

Obrigada e boa leitura!!

---

Ao longe era possível avistar uma enorme muralha de gelo que circulava a baía de Marineford. Por sorte havia uma pequena passagem suficientemente grande para o navio esquilo trespassar.

- Mia, olha aquilo! - Da proa, Kevin passa o binóculos para a inventora, que engole a saliva com dificuldade.

- Laser. São Pacifistas. E devem ter uns 30 deles. Estão acabando com os piratas que ficaram para fora do pátio. - Ela abaixa o binóculos e fica alguns segundos em silêncio. - Você avança até achar papai, tente pegar o máximo de energia para passar para ele. Eu vou ajudar os piratas que ficaram para trás com o E.M.P.

- Não use isso demais, Mia. Sabe que faz mal para o seu corpo. Mesmo eu te curando, os danos vão se acumulando.

- Eu sei, eu sei. Mas por hora é o único jeito. Tente não ser pego, ok? Assim que eu acabar vou direto para o pátio onde acontecerá a execução.

O médico entrega um denden mushi pequeno para Mia, que o guarda no bolso do sobretudo vermelho.

- Caso precise. Ah! - E entrega também duas bolinhas rosas e uma azul. - Essas duas são de energia, consuma quando estiver muito cansada. E essa azul é para diminuir a dor, vai ajudar também na coagulação do sangue, assim não correrá o risco de morrer de hemorragia. - Ele é o primeiro a descer do navio. Antes de sumir na multidão, ele olha para Mia confiante. Ela responde sorrindo.

Indo para a proa do navio, Mia sobe na carranca do esquilo e coloca um pequeno cilindro dentro da boca aberta da estátua. Com delicadeza, gira uma das extremidades e todo o objeto começa a brilhar, soltando um leve tic-tac.

Descendo rapidamente do navio em um salto, a inventora conta em sua mente os segundos. Começou a correr para a luta mais próxima onde pelo menos meia dúzia de Pacifistas exterminavam os pobres piratas com seus lasers potentes. Cada vez que se aproximava, a contagem chegava mais perto do zero. Três. Dois. Um. Ativou seu haki para proteger seu coração artificial.

Ninguém sentiu nada ou viu alguma coisa, mas uma onda vinda do navio se espalhou em um raio de 5 km, fazendo os ciborgues paralisarem por alguns minutos. Confuso, Sentomaru gritava seus comandos, porém não era obedecido. Um a um, os Pacifistas idênticos ao Bartholomew Kuma caíam parando de funcionar totalmente, apesar de não terem sido danificados por fora. Sem gastar energia desnecessária, Mia encostava suas adagas nos robôs soltando sua onda eletromagnética, salvando um grande grupo de piratas, que estão tão confusos quanto Sentomaru.

- A secretária? - Rugiu o marinheiro, segurando seu machado com força. - O que pensa que está fazendo? Por que está aqui?!

- Desculpe, não posso perder mais nem um segundo aqui. - Ela se vira ao grupo de piratas. - Os Pacifistas ficarão paralisados por mais cinco minutos, espero que seja o suficiente para vocês.

Sem mais instruções, Mia ignora Sentomaru e corre em direção ao enorme navio encalhado no meio do chão de gelo.

Enquanto isso, Kevin corria na direção do Moby Dick, era tão rápido que os oficiais normais da Marinha não conseguiam perceber quando eram tocados pelas mãos do médico. Depois que isso acontecia, sentiam seus corpos perderem as forças e desabar no chão sem energia alguma sobrando. A poucos metros, na proa do navio, ele vê Barba Branca abraçando um dos filhos e logo após desce, com um pulo, dando comando para todos avançarem.

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Where stories live. Discover now