Introdução

45 9 14
                                    

O mundo já não era mais o mesmo. Após a declaração de Gol D. Roger nos seus últimos momentos de vida, uma avassaladora quantidade de pessoas partiu para grandes aventuras ao mar.

"Minhas riquezas e meus tesouros?", dizia Roger, o único com o título de Rei dos Piratas. Seu enorme sorriso nunca se desmanchou mesmo diante de sua morte. Em Loguetown, na praça principal onde a execução pública seria feita, a multidão apenas observava, todos, sem nenhuma exceção, sentiam seus pelos arrepiarem-se com aquele momento histórico. "Se vocês quiserem, eu os deixo pegar. Procurem por ele, deixei tudo naquele lugar."

Os algozes então fincaram precisamente suas lâminas no homem em que muitos detestavam, mas muitos também adoravam. A Marinha e o Governo achavam que executando o tal Rei dos Piratas seria o suficiente para por um fim nessa história boba de aventuras pelos mares, mas foi apenas uma chama acendida nos corações de todos, que se lançaram ao desconhecido apenas pra correr atrás desse tal tesouro.

Dentre tais tesouros, existiam as Akuma no mi, ou as Frutas do Diabo. Eram raríssimas e cada uma dava à pessoa que a consumir, poderes inacreditáveis, mas sua única fraqueza era que o usuário perderia suas forças dentro do mar. Isso não impediu que piratas poderosíssimos surgissem em todos os cantos do mundo e, obviamente, haveria também marinheiros que seriam considerados por muitos como monstros que lutam pela justiça. A guerra entre piratas e marinheiros é antiga, deixando um rastro de destruição praticamente irrecuperável.

Pequenas vilas e cidades eram deixadas à mercê, sendo repetidamente saqueadas apenas por não poderem contar com a ajuda da Marinha. Os tais nobres, considerados deuses e intocáveis, os chamados Dragões Celestiais, alimentavam ativamente o horrendo mercado de escravos, sendo a negociação de pessoas das mais diversas raças um ato constante.

Mas uma pequena cidade, em uma ilha chamada Green Bay, crescia em um ritmo impressionante, chamando a atenção de grandes empresários. Era a primeira vez que sediaria um encontro importantíssimo que poderia resultar em mais prosperidade e riquezas. No meio de tanta bagunça, é curioso achar alguém tão poderosa e que não é nem pirata e nem agente do governo. Agora que tal acompanharmos as aventuras da Mulher Mais Rica do Mundo?

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Where stories live. Discover now