12. Um novo velho nakama

57 8 171
                                    

"Diário do Ângelo - dia 23 do mês 5

A Grand Line é realmente imprevisível, mas nunca achei que o Novo Mundo seria de tirar o fôlego. As tempestades são difíceis de prever, sem contar na quantidade imensa de Rei dos Mares que tentaram comer o nosso panda.

Mas mais importante que isso, Amy-san está ainda mais bonita. As Refeições Para Viagem que ela criou é genial, só que algo me preocupa... Ela vai visitar o pirata todos os dias... Será que... Será? Eu pergunto a ela? Ela prefere homens mais baixos? O que eu faço? Hm?! Algo está acontecendo lá no quarto de recuperação. Se ele tentar algo engraçadinho com a Amy-san vou quebrar a cara dele!"

Ângelo guarda seu diário surrado na gaveta de sua mesa e saí da oficina seguindo o burburinho, chegando até o refeitório. Na porta, os cientistas mais novos observavam com certo receio. Não viu a cozinheira ou a comandante ali. Pediu licença e se surpreendeu com a pilha de comida cheirosa e fresquinha que estava sendo devorada por apenas um homem. 

Amy trabalhava na cozinha sem parar fazendo prato seguido de prato, enquanto Mia tomava um refresco de frutas tropicais pelo canudinho. A comandante observava o pirata que exclamava "Que delícia! Caramba, que fome! Uau! Quero mais desse! Nossa, isso tá muito bom..." até que ele pára e enfia a cabeça no prato de arroz frito enquanto segura um bife enorme no garfo. Todos estavam em silêncio, até Amy parou de fazer sua tarefa.

- Qual é, você morreu? - Mia cutuca a cabeça do homem com o canudinho, deixando todos ali em alerta.

Até que ele levanta de repente e continua a comer no mesmo ritmo alucinante.

- Caramba, dei uma dormida, que vacilo. Nossa, que bom isso! Nunca comi algo tão gostoso!

Todos gritaram ao mesmo tempo:

- Qual o seu problema?!

Mia achava tudo aquilo muito engraçado e se serviu de mais refresco. "Não parece ser má pessoa", pensou.

Depois da refeição, o pirata se sentou no banco do mastro principal, palitando os dentes e batendo na sua barriga cheia. Mia o observava encostada na mureta do navio mais próxima a ele. Os outros estavam escondidos, exceto Gus, que aguardava próximo ao timão pronto para entrar em ação caso necessário.

- Não é sempre que é possível comer comidas tão deliciosas! Tirei a barriga da miséria! - O pirata, de músculos bem definidos e cabelos pretos piscou continuamente tentando processar onde estava. - Espera, como eu vim parar aqui? Que eu me lembre eu estava relaxando em uma rocha no meio do mar...

- Ah, aquela ali? - Mia aponta para trás com o polegar, indicando o que restou de uma enorme rocha ao longe.

- Pera aí! Ela não era daquele jeito! - O homem se levantou num salto e apoiou-se na mureta ao lado de Mia, tampando o sol para ver melhor 

- Bem, quanto a isso... - Um flashback passa pela mente da inventora.

"- Ângelo, Ângelo, Ângelo! Cadê você, homem?!

Mia corria pelo navio todo carregando algo enrolado em um pano que brilhava e emanava cada vez mais calor. Chegou no convés e finalmente achou o navegador.

- Rápido, Ângelo, sem perguntas! Leve isso para longe daqui, agora!

Entendendo rapidamente a situação, Ângelo obedece, pega o tal pacote e se teleporta, voltando no segundo seguinte.

- O que era...

Um estrondo enorme é ouvido por todos, fazendo o navio chacoalhar e uma onda de ar quente e poeira chega nos tripulantes do Rainbow. A rocha ao longe agora estava plana e emanavam fumaça preta.

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Where stories live. Discover now