27. Adeus

43 5 76
                                    

N/A: Só de imaginar as próximas cenas quero chorar rios como o Angelo costuma fazer. Um pouco da interação mais para o lado profissional de Mia. Não consegui pensar em outros possíveis parceiros, por isso fiquem à vontade para sugerir. Quero ver se vocês são tão bons quanto a Mia em escolher seus sócios haha

Será que veremos Starlight de novo? 

Muito obrigada e boa leitura! Se curtir, não esqueça da estrelinha!

---

As estrelas abençoavam o céu de Starlight por isso era comum que seus moradores ocupassem os gramados bem cuidados e fofos, apenas observando os pequenos pontos luminosos no manto escuro sobre suas cabeças.

Com Ivy não era diferente e suas noites preferidas eram as que o céu estava livre de nuvens. Quando isso acontecia, a iluminação dos postes diminua sua intensidade, deixando quase toda a cidade numa leve penumbra. Ivy, sentada sobre o lençol, acariciava os cabelos longos e macios de Mia, que deitava sua cabeça sobre as coxas da secretária. Ficaram assim por um bom tempo, em silêncio, apenas apreciando a presença uma da outra junto das inúmeras constelações que conseguiam identificar. Se não fosse a paciência de Mia, Ivy nunca iria saber ler o céu noturno, aprendeu com muito esforço como usar as estrelas para navegar. É uma pena que passasse muito mal em navios. Só queria poder acompanhar Mia em uma aventura sem soltar seu estômago pela boca, mas a melhor amiga estando ali, apenas para ela, já valia qualquer viagem.

Respirou fundo o perfume floral e foi levada para um lindo jardim colorido. Era um perfume bem único e que ela adorava, reconheceria o aroma mesmo em um lugar abarrotado de gente. O primeiro presente que ela deu à Mia quando namoravam. Foi Ivy quem terminou o relacionamento, não se lembrava o porque já que a inventora sempre fez questão de a tratar muito bem. Abriu a boca discretamente quanto avistou uma estrela cadente. Fechou os olhos para fazer um pedido.

- Ivy, você está bem? Por que está chorando?

A secretária arregalou os olhos, tentou, mas não conseguiu fazer parar as lágrimas de saírem enquanto observava aquela expressão preocupada de Mia. Passou as costas da mão desesperada por ser tão descontrolada, mas foi se acalmando quando sentiu o carinho na sua  bochecha.

- Mia... - Ivy conseguiu dizer depois de vários soluços, sua voz saía chorosa. - Por que? Por que você tem que ser maluca?

Mia gargalhou, seu olhar era carinhoso. Relembrou que essa foi a pergunta que desencadeou o término da relação amorosa anos atrás. De acordo com a secretária, não aguentava o quanto Mia ia longe, fazia coisas arriscadas e mal se cuidava apenas para ajudar quem estivesse necessitando. Isso a destruía por dentro, mas mesmo assim não conseguia deixar de ficar próxima da inventora.

- Todos os representantes estão devidamente acomodados. - Ivy decidiu lidar com assuntos profissionais, já que eram bem mais simples do que o turbilhão de sentimentos que tinha em relação à amiga. - Os príncipes da Ilha dos Homens-peixe chegaram em segurança e ficaram encantados com o hotel Under the Sea.

- Hmmm que bom que gostaram. A vizinhança abaixo do mar está crescendo né... - Mia sorriu com os novos estudantes que vieram da ilha submarina ávidos por conhecimento. Apoiou a testa no ombro de Ivy. - E quem veio de Water 7?

- O próprio Iceburg. Fez questão de vir.

- Sozinho?

Ivy fitou o céu lembrando-se dos acontecimentos do dia.

- Não, ele trouxe a secretária. - Mia fez careta, não confiava nela.

- Faça com que os acompanhantes conheçam Starlight. Apenas os que estão sob o contrato deverão participar da reunião.

Laços verdadeiros [One Piece x OC] [+18]Where stories live. Discover now