FLORENCE

6.5K 359 370
                                    

A Fanfic originalmente é da autora MasTche, porém ela decidiu não dar continuidade a obra e como mantemos contato ela me permitiu fazer essa continuação. A partir do capítulo seis eu assumo a escrita da Fanfic.

🔞Não recomendado para menores de 18 anos🔞

Comentem!

O clima em Florença estava fresco, uma temperatura amena, nem quente e nem fria, mas que variava dependendo a hora do dia. Em meio às estradas movimentadas onde as folhas voavam devido a brisa do vento do início da manhã, Zayn caminhava lentamente assistindo as pessoas passarem com pressa em rumo aos seus empregos.

Zayn era novo por ali, fazia menos de um mês que o moreno havia se mudado para a cidade, onde atualmente estava vivendo em um pequeno apartamento financiado por seus avós que se esforçavam para pagar a peça para o seu neto. O moreno era órfão de pai e mãe e lembrava-se vagamente nos poucos momentos felizes que tivera com os dois, mas levava a vida como podia, agora sonhando com um possível estágio ou emprego onde recebesse o suficiente para não precisar mais tirar dinheiro de seus avós.

Malik havia perdido seus pais para um acidente de carro quando ainda era muito novinho. O moreno havia sobrevivido por sorte, e apesar de ser muito amado por seus avós, aquilo não foi o bastante para que o mesmo não desenvolvesse problemas psicológicos levado ao trauma.

Zayn não gostava de ser tocado, não gostava de contato físico, palavras melosas ou da preocupação alheia. O moreno era sério, monótono, um garoto durão e que não tinha medo de falar sobre o que sentia, mas que no fundo, do fundo, era apenas alguém necessitado de uma pessoa que lhe entendesse.

Faziam algumas semanas que havia recebido uma carta de uma das maiores faculdades de Moda da Itália. A International Institute Design de Moda & Marketing havia lhe dado uma bolsa com oportunidade única para incrementar os seus talentos, onde teria que andar na linha para não perder a vaga ou os benefícios.

Ao decorrer dos anos o mais novo havia aprendido a lidar com sua dor e vazio através daquela arte, costurando e montando peças que sonhava acreditando que um dia as mesmas brilhariam. Os avós do moreno eram de classe média, tinham o suficiente para sobreviver, mas se esforçavam para dar o melhor ao neto, assim como sabiam que Yaser faria. Então quando descobriram sobre aquele talento indispensável, não pouparam ao lhe oferecerem cursinhos e montar um pequeno ateliê que havia virado o lugar de conforto do garoto.

Malik apertou as alças de sua bolsa de pano com força enquanto encarava o centro daquele imenso lugar onde a partir daquele dia seria onde o mesmo mais passaria o seu precioso tempo. Era uma estrutura alta pintada em um tom amarelo com detalhes em madeira que lhe davam um ar pouco renomado e fazia parte do padrão daquela cidade.

O hall de entrada tinha uma porta imensa ficando oculta em meio ao gramado verde e bem cuidado, onde alguns estudantes aproveitavam o clima e os minutos que faltavam para o relógio bater no horário, namorando e trocando conversa com os amigos. Os uniformes tinham um padrão no tom preto, não sendo necessariamente algo formal, mas também não muito casual, mas para a sorte de Malik não era de uso obrigatório.

Enquanto passava pela entrada principal sem chamar muita atenção em meio ao campus, o castanho pode ver um casal de homens se "engolindo" em meio ao gramado, eram um garoto aparentemente baixo que usava saia preta uma palma a cima do joelho, com uma meia 7/8 preta e uma camisa branca com um nó lhe deixando um tanto sexy. Seu franja castanha caia sobre o rosto escondendo um pouco da maquiagem discreta, enquanto o garoto de baixo tinha suas bochechas fortemente coradas enquanto recebia alguns selinhos.

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Onde histórias criam vida. Descubra agora