YOU

6.8K 567 156
                                    

Comentem!

Zayn teve algumas aulas com Liam e algumas aulas com seu novo professor de modelagem senhor Mendes, ele era jovem e alto astral. Sinceramente não parecia pertencer ao mundo da moda onde todo mundo era tão cruel.

- Para a próxima aula eu quero o primeiro molde de vocês seguindo as medidas que eu especifiquei, não precisam se assustar ou ficar nervosos. – Mendes anunciou. – Se tiverem dificuldades podem pedir ajuda ou fazer em dupla. Estão liberados.

Assim que Zayn saiu da sala ele já pode ver Louis que o esperava ansiosamente. Isso o fez sorrir.

- Vamos para a sala do Liam, ele está em aula, mas eu tenho a chave. – Louis anunciou.

- E-Ele não vai ficar irritado? – Zayn mordeu os lábios nervosamente.

- Não, eu sempre fiz isso. – Louis esclareceu. – Bom, até você chegar, depois que fez isso eu passei a comer no refeitório.

Tomlinson o guiou pelos corredores até eles chegarem a sala de Liam onde ele se jogou sobre um sofá confortável que havia ali.

- Pode ficar a vontade. – Louis avisou. – Tem comida no armário e bebida no frigobar.

- Não estou com fome. – Zayn deu de ombros sentando-se em uma cadeira. – Posso fazer uma pergunta Lou?

- Claro badboy. – Louis piscou em direção a Zayn que ruborizou instantaneamente.

- O-O concelho sabe disso? Sabe a relação de vocês com o senhor Payne? – Zayn perguntou curioso.

- Ele não está aqui Z, pode chamá-lo de Liam. – Louis riu. – O concelho sabe, mas Liam não gosta de chamar atenção para si, então ele prefere não tornar público, pelo menos não na universidade.

- Entendo. – Zayn concordou.

- Eu estava pensando que poderíamos fazer uma aula juntos, sei que estou no último ano, mas tem uma aula extra que eu gostaria de fazer com você. – Louis contou. – É uma oficina de criatividade.

- Quem é o professor? – Zayn perguntou curioso.

- Liam. – Louis disse vendo o moreno fazer uma careta. – Não se preocupe Liam não cobra tanto em disciplinas extras e outra eu vou estar lá para te defender badboy.

- Tudo bem, podemos fazer isso. – Zayn concordou vendo Louis brilhar em alegria...

🌙

Liam suspirou pesadamente ao fim de suas aulas, a noite já havia começado, Payne passou em sua sala para deixar alguns papéis e ficou surpreso ao ver todos ali, inclusive Zayn.

- Eu mandei esperarem no carro meninos. – Liam avisou.

- Ninguém nos viu entrar aqui daddy. – Louis revirou os olhos.

- Não revire esses olhos para mim. – Liam alertou e se virou para Zayn. – Vai jantar conosco hoje? Harry me disse que será lasanha vegetariana.

- E-Eu tenho que voltar para casa. – Zayn desculpou-se.

- Eu posso levá-lo para casa depois do jantar. – Liam deu a ideia. – Tenho que averiguar se o problema que causei em sua porta já foi resolvido.

- Por favor Zee, por favor? – Louis juntou suas mãos fazendo um biquinho manipulador.

- Tudo bem, eu aceito o jantar. – Zayn concordou.

Liam sorriu com a declaração e todos foram para o carro, em poucos minutos chegando a mansão. O cheiro da comida já podia ser sentido da entrada da casa.

- Lavem as mãos e desçam para o jantar. – Liam avisou. – O daddy ajuda você Niall. – Payne guiou o loiro até o banheiro o ajudando a lavar as mãos antes de seguir para a sala de jantar. – Como foi o seu dia bebê?

- Chato. – Niall respondeu com uma careta. – N-Ni não tomou mama e nem brincou hoje.

Tinham dias que as aulas de Niall eram mais puxadas então ele não podia fazer suas pausas na sala de Liam para distrair um pouco sua cabeça de todo aquele mundo tão adulto.

- Eu sinto muito bebê, depois do jantar você pode ter uma mamadeira e brincar um pouco antes de dormir, o que acha? – Liam propôs vendo seu bebê sorrir animado e concordar.

- Cheguei. – Harry anunciou entrando na sala de jantar, ele estava fabuloso como sempre uma regata branca por baixo de um terno de veludo marrom que acompanhava o blazer e a calça, nós pés uma simples bota de salto preto.

Louis e Zayn logo desceram para o jantar, Harry sorriu ao ver Zayn e o garoto o olhou de forma envergonhada.

🌙

Após o jantar Liam havia saído para levar Zayn em casa, Louis foi fazer suas lições de casa e Harry ficou encarregado de por Niall para dormir. Já passavam das onze da noite e normalmente o loiro dormia as dez em ponto.

Harry tinha seu pequeno nos braços, ele o ninava calmamente enquanto andava pelo quarto esperando pelo Baby terminar a mamadeira de leite.

- Hora de fechar os olhinhos. – Harry avisou assim que a mamadeira esvaziou, ele deitou Niall no berço o ouvindo choramingar e se sentar.

- Eu não cansei, papai. – Ele disse obviamente mentindo. O cansaço era evidente nos seus olhinhos caídos.

- Eu acho que você cansou. – Harry sorriu e voltou a deita-lo.

- Sozinho não. – Niall agarrou a mão de Styles o impedindo de se afastar.

- Eu estou aqui amor, o papai não vai a lugar algum. – Harry garantiu. – Pode dormir.

Do outro lado da cidade Liam chegava ao prédio onde Zayn morava, o moreno havia dormido durante o caminho.

- Zee? Chegamos. – Liam anunciou vendo o garoto se mexer desconfortável e abrir seus olhos. – Eu vou entrar com você.

Eles subiram alguns lances de escadas até chegarem ao andar de Zayn, a porta felizmente havia sido consertada isso fez Liam suspirar aliviado, de maneira nenhuma ele deixaria Zayn dormir ali caso a porta ainda estivesse arrombada.

Eles entraram juntos no apartamento, Zayn estava tão sonolento que só pensava em jogar-se em sua cama e dormir, mas antes ele precisava de um banho.

- E-Eu vou tomar um banho. – Zayn avisou.

- Tudo bem, eu espero você. – Liam sentou-se sobre o sofá da pequena sala.

- Não precisa esperar por mim, você pode ir se quiser. – Zayn afirmou.

- Eu quero esperar. – Liam garantiu vendo Zayn concordar e ir apressado para o banheiro tomando um banho de chuveiro parcialmente longo e quente.

Após o banho Zayn vestiu seu pijama habitual de sempre, uma calcinha de algodão confortável e uma blusa que batia na metade de suas coxas.

- Acabei senhor... – Malik apareceu na frente de Liam que mexia em seu celular, o homem largou o aparelho e sorriu ao ver Zayn timidamente brincando com os dedos das mãos.

- Quero deitar com você, eu posso? Sairei assim que adormecer. – Liam perguntou vendo Zayn confirmar e ir para a cama sendo seguido pelo homem. Ambos deitaram um de frente para o outro, Liam tinha sua mão por cima da cintura pequena de Zayn mantendo assim seus corpos juntos.

- Senhor Payne? – Zayn chamou. – O senhor hoje no carro me disse que somente eu posso julgar se acho beijos ruins ou não, o-onde eu encontro alguém para m-me beijar?

- O primeiro beijo é algo importante. – Liam explicou. – Existe alguém com quem você gostaria de fazer isso? – Liam perguntou curioso.

- V-Você...

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Onde histórias criam vida. Descubra agora