BADBOY

9.1K 689 199
                                    

Comentem!

Trancado na pequena cabine do banheiro Zayn sentia suas mãos tremerem com feracidade, ele não compreendia de onde veio tamanha coragem para responder Liam daquela forma. Seus olhos inevitavelmente se encheram de água e o tremor de suas mãos pareceu aumentar. Provavelmente ele podia dar adeus a faculdade, já que o senhor Payne sem dúvida o iria reprovar.

Após longos minutos Zayn enfim conseguiu se acalmar, ele deixou a cabine apertada do banheiro e foi até a pia onde lavou seus olhos vermelhos e rosto molhado mandando embora os resquícios de choro.

O garoto respirou fundo no mínimo umas dez vezes antes de apertar com força as alças de sua mochila e deixar o banheiro, ele estava tão abalado que não sabia se esperava pelo próximo tempo aula ou se ia para a casa. Ele sentia que se visse o senhor Payne novamente desmaiaria ou o esganaria.

- Zee! Eu estava te procurando. – Louis surgiu com sua energia sempre estonteante. – Odeio ficar sozinho no refeitório.

- Por que Niall nunca fica com você? – Zayn perguntou confuso tentando ocupar sua cabeça com outra coisa.

- É complicado, Niall fica com uns amigos. – Louis desconversou. – Como foi a aula com o senhor Payne Badboy?

Zayn mordeu seus lábios com certa força e tentou segurar as lágrimas em seus olhos, mas ele estava sensível demais.

- E-Eu vou perder a bolsa de estudos. – Zayn mordeu os lábios para evitar um choramingo que queria escapar de sua boca. – Eu posso ter ultrapassado os limites com o senhor Payne.

- Não pode ser tão ruim assim, me conte o problema. – Louis pediu tentando ser positivo.

- Eu entreguei aquele trabalho para o senhor Payne, ele leu a primeira frase e avaliou o trabalho como "feito por uma criança do colegial", depois ele disse que usaria meu trabalho como descanso de copos, nessa hora eu me irritei e o chamei de babaca insignificante. – Malik contou.

- É você realmente passou dos limites. – Louis concordou com o amigo em desespero.

- E-Eu não aguentei, ele me odeia Lou. – Zayn respirou fundo secando suas lágrimas.

- Ele não te odeia Zee, o senhor Payne só é um pouco difícil de lidar. – Louis garantiu.

- Ele me odeia. – Zayn concluiu. – E eu o odeio com todas as minhas forças.

- Você só precisa conhecê-lo badboy, vai descobrir que ele não é uma má pessoa. – Louis defendeu.

- Por que defende tanto ele? – Zayn questionou.

- Por que eu era como você, eu o odiava, ele colocava defeito em absolutamente tudo o que eu fazia. – Louis explicou. – Mas então eu entendi, que ele me cobrava diferente das outras pessoas por que ele via que eu tinha mais potencial...

🌙

Liam chegou em casa um pouco mais cansado que o normal, em seus braços ele tinha Niall adormecido e ao seu lado Louis que estava estranho consigo, nem ao menos o olhando nos olhos.

- Suba e se arrume para o jantar. – Liam mandou a Louis assim que passou pela porta. – Eu vou por Niall na cama.

- Como estão meus meninos? – Harry perguntou passando pela porta do hall de entrada.

- Um está apagado e o outro aparentemente não está falando comigo. – Payne explicou em um suspiro. – Vou subir com Niall.

- Não demore, estou com fome. – Harry pediu tirando o blazer de seu terno e desabotoando os primeiros botões de sua camisa social.

Payne afirmou e se pôs a subir as escadas com cuidado para não acordar o garotinho em seus braços. Ele fez seu caminho até o quarto que compartia com Harry e deitou o dorminhoco no centro da grande cama de casal, mas quando ele foi se separar uma pequena mãozinha segurando fortemente o tecido de sua camisa o impediu.

- P-Papai. – Niall choramingou manhosamente ainda com os seus olhinhos fechados.

- Olá garotinho, como você dormiu? – Liam perguntou se deitando ao lado do loiro.

- P-Papai vai embora? – O loiro perguntou com um biquinho tremido e os olhos brilhando.

- Não amor, o papai vai ficar aqui com você. – Liam acalmou o pequeno. – O seu Daddy Harry está nos esperando para o jantar, o que meu garotinho acha?

- Papa! – Niall exclamou feliz fazendo Liam rir, Niall sempre ficava animado quando o assunto era comida.

Liam se levantou, já vendo Niall abrindo e fechando as mãozinhas em sua direção, ele pegou-o no colo e fez seu caminho até o andar de baixo onde Harry já o aguardava a mesa de jantar.

- Louis ainda não desceu? – Liam perguntou curioso enquanto colocava Niall sentado em seu assento.

- Não, ele sempre demora para descer, você sabe. – Harry deu de ombros. – Conte-me como foi o seu dia enquanto esperamos.

- Aquele aluno do primeiro ano me chamou de babaca insignificante. – Liam contou brevemente, vendo Harry arregalar levemente os olhos. – Aquele garoto sem educação precisa urgentemente de alguém que o coloque limites, naquele momento eu só quis deita-lo sobre o meu colo e surrar aquela bunda atrevida.

Louis logo apareceu acabando com o assunto, o rosto insatisfeito no rosto do submisso ainda era presente. Isso estava deixando Liam intrigado. Todos começaram a se servir e a comer, Liam tocou seu joelho com o de Louis por debaixo da mesa, mas o garoto fugiu do toque.

- Está tudo bem baby? – Liam perguntou preocupado. – Eu fiz alguma coisa?

- Fez meu amigo chorar. – Louis acusou. – Zayn está desesperado, ele é bolsista e acha que vai perder a bolsa pelo o que aconteceu hoje.

- Eu deveria realmente alertar o concelho sobre os comportamentos questionáveis do senhor Malik. – Liam avisou.

- Daddy ao menos leu o trabalho, só ficou com raiva por ele ter escolhido falar da Louis Vuitton e te desafiado na frente de toda a classe e quis o humilhar. – Louis disparou.

- Ele escolheu Louis Vuitton? – Harry perguntou rindo. – Eu gosto desse garoto.

- O que acontece dentro da minha sala de aula não lhe diz respeito. – Liam cortou.

- É o meu amigo! – Louis debateu.

- Amigo? Você o conhece a o que? 10 minutos? Vocês não são amigos. – Liam revirou os olhos. – Termine sua comida e suba.

- Não estou com fome. – Louis empurrou o prato e se levantou saindo apressado da sala de jantar.

- Você precisa resolver isso. – Harry avisou. – Não quero um clima estranho na casa só porque você e um amigo do Louis não conseguem conversar sem trocar farpas, aja como um adulto e resolva a situação.

- Eu vou resolver isso. – Liam empurrou seu prato de comida sem alguma fome. – Vou conversar com Louis.

Payne suspirou ao chegar na escada que dava acesso para os quartos, ele a subiu lentamente enquanto pensava em meios de resolver aquela situação. Com algumas batidas leves sobre a porta do quarto de Louis ele entrou. O garoto virou-se dês costas quase que no mesmo instante em que Liam entrou em seu campo de visão.

- Podemos conversar? – Liam pergunta se aproximando e sentando na borda da cama, esfregando as costas do garoto que se afasta do toque. – Não faz assim Baby, olhe para mim.

- E-Eu não quero ver você. – Louis se encolheu visivelmente chateado.

- Eu não vou falar com o concelho sobre Zayn. – Liam avisou. – Prometo que tentarei ser menos cruel com minhas palavras, desde que ele cumpra a sua parte e me respeite da forma que deve.

- Quero que leia o trabalho dele. – Louis virou-se para Liam. – Não estou pedindo para reavalia-lo, só para ler.

- Tudo bem, eu vou ler o trabalho de seu amigo...

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now