MUSE

7.1K 597 133
                                    

Comentem!

Liam estava em sua escritório privativo na universidade, consigo estava Niall. Louis provavelmente estava passando seu recreio com Zayn, coisa que estava se tornando um habito, não que Liam estivesse reclamando, ele estava feliz ao ver Louis finalmente se abrindo para novas pessoas, por mais que essa nova pessoa seja Zayn. O dono de seus pensamentos recentemente.

- D-Daddy não quero mais. – Niall choramingou empurrando seu caderno de desenhos para longe de si.

- Você precisa terminar isso para a aula de hoje, o professor Mendes não vai ser generoso o bastante para aumentar o prazo de entrega pela segunda vez. – Liam avisou. – Ontem quando o daddy perguntou se havia dever de casa você escolheu mentir e disse que não, devia agradecer por eu ainda não ter esquentado esse bumbum.

- D-Desculpa daddy. – Niall fungou esfregando o seu rostinho molhado de lágrimas.

- Termine o trabalho, o motorista já chegou para o levar para casa. – Liam avisou. – Quando chegarmos em casa conversamos.

- D-Daddy não vai? – Niall perguntou manhoso.

- Agora não, eu tenho uma última aula...

☀️

O dia estava sendo no mínimo exaustivo, depois da classe longa e duradoura com Liam, Zayn teve algumas outras aulas e agora ele iria para a sua última aula que consequentemente também era com Liam. Parecia até uma piada de mau gosto. Malik sentou-se em sua cadeira na primeira fileira sem nenhuma paciência, ele só desejava ir para a sua casa e fumar um cigarro enquanto observa as estrelas de seu terraço.

- Hoje vamos falar sobre sustentabilidade, basicamente a moda consciente. – Liam explicou. – O mundo da moda não é nada sustentável, somos um dos maiores causadores dos problemas ambientais, alguém pode me dizer o porque? – Liam perguntou, mas ninguém se manifestou. – Senhor Malik, parece um pouco quieto, gostaria de responder?

- Claro, senhor Payne. – Zayn suspirou. – Pelo material poluente usado nas peças, o grande descarte de roupas que foram usadas apenas uma vez e o uso de peles de animais entre outros derivados.

- Bom. – Liam afirmou. – Acredito que todos aqui tenham uma musa inspiradora, afinal todos os artistas tem uma. Para a próxima aula eu quero que me contem sobre essa musa e o impacto que ela tem na moda, pode ser um impacto sustentável que ela teve ou algo direccionado a cultura. Basicamente surpreendam-me. – Payne encerrou. – Os trabalhos corrigidos da aula anterior estão na minha mesa, pegue o seu e está liberado.

Zayn se encolheu em sua cadeira quando todos os alunos ao mesmo tempo foram buscar seus trabalhos causando um pequeno alvoroço, Malik odiava multidão. Ele se sentia claustrofóbico só de olhar, então ele esperou pacientemente todos deixarem a sala para ele poder tranquilamente pegar o seu trabalho. Sua nota estava grifada em um vermelho vivo exibindo um grande F no canto superior da folha, seus olhos se arregalaram instantaneamente.

- Um F? – A indignação pulou dos lábios do moreno.

- Um F. – Liam repetiu sem ao menos olhar para Zayn. – O único aluno com nota reprovatória, parece até uma piada.

- E-Eu não entendo, fiz o que foi pedido. – Zayn bufou irritado.

- Responda-me senhor Malik, o que entende quanto eu falo sentimentos? – Liam perguntou ironicamente.

- O que isso tem haver com moda? Sentimentos só atrapalham o nosso raciocínio. – Zayn revirou os olhos.

- Não faça isso, revirar os olhos e bufar como um garotinho descontente não é nada educado ou maduro. – Liam advertiu vendo Zayn ruborizar de vergonha com a repreensão. – Agora responda-me.

- É um vestido midi recortes vazados, abertura nas costas, fechamento posterior. – Zayn descreveu.

- Não foi isso que eu perguntei, quero saber quais sentimentos ela te trás e não sua construção. – Liam suspirou pesadamente. – Eu estava confiante de que você seria sagaz em suas palavras, mas pelo que posso ver cometi um equivoco terrível.

- Isso não faz sentido. – Zayn reclamou.

- Nem tudo precisa ter sentido senhor Malik, principalmente se tratanto de moda. – Liam avisou. – Agora responda a minha pergunta, não é uma pergunta dificil.

- E-Eu não sei. – Zayn disse em derrota.

- Quando souber garanto que terá o seu A+...

☀️

Harry passava boa parte de seu dia em sua sede empresarial, lá ele organizava desfiles, desenhava roupas, aprovava projectos, basicamente onde ele comandava tudo relacionado a Gucci. Styles amava seu trabalho, ele sempre foi aficionado por moda e tudo o que a envolvesse, mas ultimamente ele tem se sentido um pouco desanimado o que o rendeu um belo bloqueio criativo, além dele também não estar se sentido próximo de seu marido e de seus meninos como deveria. Então naquele dia em especial ele chegou mais cedo em casa do que o habitual, ele sabia que naquele dia Niall e Louis só tinham meio período na faculdade e voltavam mais cedo para casa.

Styles encontrou Niall todo enrolado nas cobertas deitado no sofá com os olhinhos fechados e a televisão ligada em algum desenho aleatório. O maior se aproximou e pegou seu garotinho adormecido nos braços sentindo a satisfação e alegria de estar em casa tomando o seu peito.

- P-Papai? – Niall questionou sonolento.

- Boa tarde bonequinho. – Harry saudou. – O papai veio mais cedo para casa por que ele queria muito ficar com o seu menino especial.

- Papai em casa! – Niall comemorou ainda sonolento fazendo Harry rir.

- Vamos encontrar Louis e descobrir o que o baixinho está aprontando. – Harry avisou antes de subir as escadas indo para o atelier principal de Liam, sabendo que Louis quase sempre estava nele. Louis tinha uma infinidade manequins com peças de roupa a sua frente o qual ele ajustava com a ajuda de alguns alfinetes. – Ocupado?

- Daddy! – Louis sorriu fazendo uma pequena corrida até o homem e o abraçando. – O que faz em casa cedo?

- Quis passar um tempo com vocês e sai mais cedo do trabalho. – Harry explicou.

- Eu adoraria passar um tempo com o senhor, mas tenho que terminar isso para amanhã, meu modelo sumiu e Zayn vai posar para minha apresentação, tenho 3 peças para ajustar no tamanho dele. – Tomlinson fez uma careta.

- Me dê alfinetes e as medidas que eu ajudo. – Harry anunciou enquanto ia colocar Niall em uma poltrona que havia ali. – E você baby, vai ficar aqui quietinho enquanto o papai ajuda o Lou. – Harry explicou enquanto pegava a chupeta presa na roupa do loiro e levava até os lábios do mesmo. – Papai já volta...

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now