WARNING

10.1K 762 320
                                    

Comentem!

Tomlisnon nunca foi um garoto de seguir regras, nem mesmo as mais rígidas ou que envolviam a sua própria segurança. Louis era um garoto objetivo, gostava da adrenalina de desafiar o diretor, e até mesmo os seus dominadores que já haviam tomado atitudes severas na tentativa de melhorar o seu comportamento. O castanho não era natural da Italiana, mas era cabeça dura como tal, pois mesmo depois de ter tido sua coleira removida do pescoço, continuava brincando com a paciência de seus senhores.

Louis tinha vinte e um anos, estava no último semestre da faculdade de moda na mesma universidade a qual Malik havia iniciado. Mas dentro desse contexto, também haviam uma longa história, que o levava onde estava hoje; sendo submisso de dois homens extremamente ricos e influenciadores, tendo ambas suas diferenças em alguns aspectos.

De um lado Liam Payne, um homem conhecido como estúpido, insuportável e arrogante por seus alunos, formado em Administração, Designer de Moda e outras formalidades que lhe levavam a ser uma pessoa um tanto importante dentro daquele ramo, também sendo um dos professores universitários mais bem pagos no país por conta de sua fama e maestria tendo dentro de suas aulas apenas os melhores.

Payne era uma pessoa séria para os de fora, que não gostava de brincadeiras estúpidas ou conversas que não lhe levariam a nada, mas dentro de casa o castanho era um completo oposto, era um homem carinhoso que adorava cuidar, sendo mais tranquilo e amável com Niall, e mais ríspido e dominante com Louis que adorava ficar com a sua bunda vermelha.

Louis era um submisso admirável ao seu ver, ele sabia que o castanho gostava de chamar a atenção, principalmente as suas, mas também sabia que os comportamentos rebeldes nas últimas semanas não estavam sendo nada habituais.

Do outro lado daquela linha fina havia Harry Styles, um playboy magnata que adorava se exibir com roupas e carros extravagantes, estar em frente aos holofotes e também sempre sendo um grande alvo de fofocas. Styles era dono da Gucci, uma das maiores marcas naquele ramo, e que já havia se tornado mundial com diversas sedes espalhadas pelos países. O cacheado não era um chefe amigável, gostava da soberba e do prazer de estar no topo, adorava mandar e fazer com que as coisas ocorressem certo.

Em casa o cacheado não era muito diferente do que o marido, Harry tratava os seus bebês conforme os seus gostos e suas vontades, também sendo um pouco mais em cima com Louis que parecia adorar estar debruçado sobre os seus joelhos e os do marido. Harry era um daddy muito carinhoso e amoroso, talvez o que mais fosse responsável por mimar os seus meninos, mas o que também mais puxava as rédeas quando era necessário.

O que unia os dois dominadores além do amor e cumplicidade, era o gosto pelo cuidado, o prazer na dominação, de ter copos entregues a eles sem hesitação, de conhecer cada limite e cada parte da beldade de seus garotos.

Liam e Harry eram dominadores perfeitos, e os meninos concordavam fielmente com aquilo.

Louis e Niall chegavam em casa acompanhados dos seguranças que tinham a obrigação de levá-los e buscá-los, visto que para evitar contra-tempos e incomodações Payne preferia que os garotos fossem e voltassem em carros separados, afinal mesmo que ele já estivesse na Universidade antes dos meninos sonharem em iniciar um curso, seria péssimo para a sua reputação e para imagem dos garotos, por os mesmos já terem sido seus alunos um ano antes.

Tomlinson tinha seu corpo bastante tenso enquanto atravessava as portas da enorme cobertura. Sabia que nenhum dos daddies haviam chegado em casa, mas sua bunda já doía por lembrar que Harry havia lhe prometido dar uma surra da próxima vez que lhe contrariasse, e fora exatamente aquilo que o mesmo havia feito naquela manhã.

Styles havia dado ordens explícitas para que o castanho no mínimo colocasse uma saia mais prudente para ir a universidade, pois ele e o marido não impediam que os garotos se vestissem da forma que gostavam, mas também não permitiriam que estragassem seus futuros por motivos tão bobos. Mas Louis estava irritado, e apesar de ter concordado esperou os daddies saírem para por uma ainda mais curta.

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now