SICK

2.5K 263 148
                                    

Comentem!

Um surto de gripe estava rondando a cidade e Zayn havia sido vítima desse infeliz surto, ele mal podia se mexer, se sentia muito doente e cansado então os daddies resolveram que o melhor era repouso, mas infelizmente ambos os homens tinham compromissos inadiáveis naquele dia então Zayn teria que ficar sozinho por algumas horas, mas Harry o prometeu que chegaria o mais cedo que pudesse para o cuidar.

Zayn não sentiu fome na hora do almoço então ele optou por dispensar a refeição, o que não foi uma boa ideia visto que algum tempo mais tarde ele estava faminto. Malik decidiu fazer um sanduíche, ele podia pedir aos empregados, mas não gostava de incomodar então ele resolveu que faria sozinho. Mas um corte aconteceu.

Enquanto Zayn cortava fatias de tomate para o seu sanduíche em um descuido ele acabou por ferir a palma de sua mão, o que o fez perder toda a fome imediatamente. Ele buscou um kit de primeiros socorros e fez o melhor curativo que conseguiu.

- Estou de volta bonequinho. – Styles anunciou. – O que é isso? – Harry pergunta preocupado ao ver a faixa má enrolada na mão do garoto.

- Eu fui fazer um sanduíche e acabei me cortando. – Zayn da de ombros.

- Precisa tomar cuidado querido. – Harry pega com cuidado a mão machucada. – As únicas marcas permitidas no seu corpo são as que os daddies dão a você.

- O-O que isso quer dizer? – Zayn questiona confuso vendo Harry sorrir.

- Venha comigo, vou deixar uma marca melhor e mais bonita. – Harry se inclina deixando um beijo sobre o pescoço de Malik que estremecesse enquanto segue Harry pelos corredores longos da mansão até chegarem ao quarto principal. – Uma que você terá orgulho de exibir. – Zayn foi deitado sobre a cama macia, Harry colocou-se por cima antes de devastar a pele sensível do pescoço do garoto. Styles era experiente, sabia o que estava fazendo, Zayn choramingou e gemeu apertando seus joelhos enquanto expunha mais de seu pescoço a Harry.

- D-Daddy...– O menor fechou os olhos tremendo um pouco. Harry chupou, lambeu e mordeu um doce ponto no pescoço do garoto até que um belo tom arroxeado foi deixado, Styles então se afastou e sorriu com a marca deixada.

- Perfeita. – Harry a tocou com seu indicador. – Agora descanse, você está doente, Liam me mataria se soubesse que estou o cansando.

Zayn choramingou sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.

- Não chore meu doce, não quero que passe mau por minha causa. – Harry juntou suas testas.

- E-Eu não vou Daddy. – Zayn promete.

- Tudo bem, é só não contarmos para Liam. – Harry diz enquanto suas mãos encontram o caminho para as calças de Zayn, seus dedos habilidosamente soltando os botões que prendiam as roupas antes de deslizar suavemente a calça para baixo e começou a esfregar o membro de Zayn ainda por cima da calcinha que estava começando a ficar molhada de pré gozo que escorria pelo membro do garoto em abundância.

Styles beijou o tecido fino antes de o abaixar vendo o membro de Zayn pulando para fora, Harry o pegou pela base com uma de suas mãos deslizando está sobre ele de maneira lenta em seguida o colocando entre seus lábios o abocanhando provocando uma corrente elétrica como um choque que percorreu pelo corpo de Zayn em um espasmo prazeroso e bom.

Harry começou a trabalhar com sua boca de maneira habilidosa sobre o membro de Zayn que se contraia a cada sucção, suas mãos desocupadas invadiram a blusa de Zayn e começaram a subir pelo corpo do moreno tocando nos mamilos os torcendo entre seus dedos de maneira apertada, o puxando e o soltando repetida vezes.

Zayn não demorou para gozar intensamente sobre a boca do homem que engoliu cada gota.

- Melhor arrumarmos esse curativo...

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now