CURIOUS

3K 316 125
                                    

Comentem!

Harry está na cozinha cozinhando, Niall estava tirando uma soneca da tarde e Louis e Liam haviam simplesmente desaparecido na casa. Zayn estava entediado sentado no sofá de couro da sala então ele resolveu explorar um pouco a casa coisa que ele ainda não havia feito.

Ainda naquele dia eles iriam viajar de volta para a cidade e para as suas vidas cotidianas, então se Zayn quisesse conhecer a casa a hora era aquela.

Zayn se levantou e começou a andar, a maioria dos cômodos que viu no andar de baixo ele já conhecia, então resolveu subir para o andar dos quartos. Por mais que estivesse um dia claro de sol do lado de fora da casa o corredor dos quartos era escuro e amedrontador. Malik estremeceu e pulou de susto quando ouviu uma movimentação vir da porta no final do corredor.

Malik ficou parado na beira da escada em um grande impasse interno onde a curiosidade venceu sobre ir ou não a porta misteriosa e assustadora. O garoto começou com passos lentos, ele estava pronto para correr para os braços de Harry caso algo o assustasse.

Os sons estranhos e abafados continuaram a vir do quarto, Zayn estava quase desistindo, mas ele era um garoto curioso e um tanto enxerido. Ele tocou na maçaneta fria e dourada e a girou abrindo enfim a porta misteriosa.

Liam estava lá e Louis também, mas estavam diferentes de tudo o que Zayn já havia visto em sua vida. Tomlinson estava amarrado com cordas grossas e suspenso no ar pelas mesmas, seu corpo estava vermelho e marcado. Liam carregava um chicote grande de couro em suas mãos, chicote em que ele não hesitava em acertar em Louis. Sem contar o quarto que parecia ter saído de uma série de tortura medieval. Zayn estava apavorado.

Um grito saiu dos lábios de Malik atraindo a imediata atenção de Liam e Louis que o olharam de forma surpresa.

- M-Mac-chucar! – Zayn acusou antes de sair correndo assustado pelos corredores. Liam arregalou seus olhos de forma preocupada.

- Seja paciente e me espere. – Liam avisou brevemente a Louis antes de deixar o quarto apressadamente. – Baby eu posso explicar. – O homem garantiu seguindo Zayn até a sala. – Vamos conversar e tudo vai ficar bem.

- N-Não encosta e-em mim, n-não encosta! – Zayn chorou assustado se abraçando com seus braços enquanto se encolhia contra uma parede.

- Amor eu nunca machucaria você. – Liam tentou se aproximar tirando um grito agudo dos lábios do garoto que o fez recuar imediatamente.

- O que houve? Eu ouvi o grito. – Harry entrou de forma apressada na sala.

- D-Daddy Hazz! – Zayn se levantou correndo e se escondeu atrás do corpo grande do homem o abraçando por trás de forma apertada.

- Eu estava no quarto de jogos com Louis e ele viu. – Liam explicou brevemente. – Baby vamos conversar...

- N-Não n-não! – Zayn negou apertando Harry mais forte.

- Shii, está tudo bem querido. – Harry o trouxe para frente abraçando-o protetoramente. – Liam sobe e resolva o que você tem para resolver lá em cima, Zayn está apavorado obrigá-lo a uma conversa agora não vai ser agradável.

- Tudo bem. – Liam suspirou derrotado. – Você está certo.

Assim que Liam se foi, Harry se sentou sobre o sofá trazendo gentilmente Zayn para o seu colo, o garoto chorava e soluçava apavorado contra seu peito e tudo o que Harry pode fazer naquele momento foi consola-ló e o fazer se sentir seguro.

- D-Daddy... – Zayn chorou manhoso apertando o tecido da camisa de Harry entre seus dedos.

- Eu estou aqui com você amor. – Harry garantiu enquanto gentilmente esfregava as costas do garoto na intenção de acalma-lo. – Podemos conversar um pouquinho? – Harry perguntou vendo Zayn acenar fraquinho com a cabeça enquanto brincava com os botões da camisa do homem. – Muitas vezes as coisas são mais do que parecem Zayn, Liam jamais te machucaria eu garanto isso para você, tenho certeza que existe uma explicação muito boa para o que você viu, mas só quem pode dá-la a você é o Liam, então você terá que ouvi-lo em algum momento, consegue entender isso bebê?

- M-Mas medo? – Zayn soluçou voltando a sentir lágrimas quentes deixarem seus olhos.

- O Liam não vai te forçar a essa conversa Zayn, mas eu tenho certeza que se você não der a chance dele se explicar por que está com medo, uma hora ou outra você vai se sentir triste por isso. – Harry explicou.

- Harry você pode subir e cuidar de Louis para mim? – Liam perguntou do topo das escadas, a última coisa que ele queria era assustar Zayn. – Não estou com cabeça para isso.

- Claro, subo em um minuto. – Harry afirmou. – Eu tenho que sair um pouco agora Zee, você pode ficar? Não precisa falar com Liam agora. Pode ter um tempo.

- E-Eu estou pronto agora Daddy. – Zayn garantiu.

- Tudo bem, eu vou mandá-lo descer. – Harry deixou Zayn no sofá e subiu as escadas, segundos depois Liam desceu as mesmas e se sentou do lado oposto do sofá, Zayn se encolheu amedrontado e isso fez o coração de Liam doer.

- Zee, eu nunca machucaria você, sabe disso não sabe? – Zayn não respondeu, ele mordeu seu lábio inferior deixando sua visão nublar com as lágrimas. – Preciso que confie em mim de novo baby. – Zayn deixou um soluço escapar de seus lábios e correu para os braços de Liam escondendo seu rosto contra o peito do maior enquanto o apertava contra si.

- E-Eu confio em você daddy. – Zayn garantiu.

- O daddy já te disse isso algumas vezes, algumas coisas são complicadas de explicar, elas só são o que são. – Liam contou. – Eventualmente eu e Harry queríamos contar para você sobre o quarto que viu, mas por descuido meu, você se assustou e ficou confuso.

- C-Conte agora. – Zayn pediu.

- Você sabe o que é sexo certo? – Liam perguntou vendo as bochechas de Zayn automaticamente ganharem cor enquanto o menino acenava envergonhado. – Zayn a muitos meios de fazer sexo, o que me viu fazendo com Louis é jeito diferente do tradicional.

- E-Eu não entendo. – Zayn admitiu.

- Antes de realmente fazermos sexo, temos preliminares, essas são as que eu e Harry fizemos com você, o jeito que o tocamos, beijamos em lugares particulares, sussurramos coisas para você. – Liam explicou. – Com Louis as preliminares são diferentes das suas, são mais intensas, pode parecer assustador, mas essa é a forma que eu gosto, que ele gosta e que Harry e Niall também gostam.

- C-Como diferentes? – Zayn perguntou curioso.

- O Louis gosta de ser disciplinado, se ele faz algo errado ele espera que eu ou Harry o coloquemos na linha, pode ser um erro indiferente como uma má postura ou uma palavra dita em um tom errado, isso não é importante o importante é puni-lo por que é isso que o da prazer, a dor o da prazer. – Liam explica. – Já Niall é um pouco diferente, ele não gosta muito de surras, ele gosta de vibradores.

- O que são? – Zayn questionou.

- São pequenas coisinhas que ficam vibrando bem aqui. – Liam apontou com o indicador para o membro coberto de Zayn.

- Quer fazer essas coisas comigo? – Zayn perguntou nervoso.

- Não exatamente essas coisas, como eu e Harry descobrimos o que funcionava para Niall e Louis queremos descobrir o que funciona para você. – Liam explicou.

- E-Eu posso ver o quarto?

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now