HOT

3.7K 329 156
                                    

Comentem!

Zayn fecha seus olhos ao sentir o vento tocar seu rosto bagunçando os fios de seus cabelos, ele pode ouvir a risada de Louis e o barulho da água se movendo, sendo agitada, ao abrir os olhos ele vê Tomlinson nadando no lago, Liam também estava lá junto com Niall que se movia agitadamente na água com as suas boias de braço.

Harry estava tomando sol, deitado em cima de uma toalha estendida no píer e Zayn estava sentado na beira com a ponta seus dedos tocando na água fria.

- Vem Zee! A água está ótima. – Louis corre molhado pelo píer sentando-se ao lado de Zayn que se encolhe levemente com a agitação repentina.

- Me sinto mais confortável aqui, desculpa Lou. – Zayn explicou.

- Não precisa se desculpar, eu posso ficar aqui com você. – Louis sorri mergulhando seus pés na água.

- Não precisa ficar aqui, não quero estragar sua tarde. – Zayn avisou.

- Claro que preciso, é o meu melhor amigo badboy. – Louis admitiu.

- V-Você também é o meu melhor amigo Lou. – Zayn respirou nervoso antes de colocar sua mão por cima da de Louis. – Confio em você.

- Está pronto para entrar agora? – Liam perguntou nadando em frente ao píer. – Eu seguro você Zee.

- E eu vou estar do seu lado. – Louis garantiu.

- E-E se algo encostar em mim? – Zayn perguntou apreensivo.

- Eu nado aqui a mais de 10 anos e nada além de água tocou em mim. – Liam contou.

- Tudo bem. – Zayn concordou e de forma hesitante pulou do píer diretamente para os braços de Liam. A água era fria como gelo, mas reconfortante de certa forma.

- Eu peguei você. – Liam sussurrou contra o ouvido de Malik antes de deixar um beijo no pescoço do mesmo. – E não vou soltá-lo...

🌙

Zayn estaria mentindo se dissesse que não estava cansado, Louis e Niall eram incansáveis e estavam sempre o arrastando para fazer alguma coisa nova.

- Zee Zee brinca. – Niall pediu com um biquinho manhoso nos lábios tremidos. Zayn não poderia resistir aquilo, por mais cansado que estivesse. Ele se sentou no carpete onde Niall estava e começou a ajudá-lo a construir um castelo com blocos de montar para os bonecos do loiro.

Com Niall era diferente, Zayn não se sentia amedrontado ou resistente por seus toques como se sentia com a maioria das pessoas, Niall era só um bebê ao seus olhos e bebês não machucam.

- Ni o Zayn já está cansado amor, vamos lavar essas mãozinhas para o jantar e deixá-lo descansar um pouco. – Harry explicou pegando o garotinho do carpete.

- Amiguinho! – Niall chorou com a separação abrindo e fechando suas mãozinhas gordinhas em direção ao moreno.

- Amanhã vocês podem brincar de novo, eu te prometo. – Harry garantiu. – Não é Zee?

- S-Sim amanhã brincamos de novo. – Zayn garantiu.

Após Harry sair com Niall, Zayn foi até o banheiro mais próximo para lavar suas mãos para o jantar, Malik não sabia qual comida seria servida, mas pelo cheiro que estava sentindo tinha certeza que seria uma delícia.

As oito em ponto todos estavam sentados ao redor da mesa de jantar, apesar da comida servida ser bastante farda Harry e Louis optaram com comer pequenas quantidades de uma salada de folhas. O restante comeu risoto com recheio de berinjela.

- O que vamos fazer amanhã? – Louis perguntou ansioso.

- Eu voto por passarmos o dia na hidromassagem, meus neurônios estão prestes a explodirem. – Harry suspirou enquanto tomava um longo gole de vinho.

- Entediante senhor Styles entediante. – Liam acusou.

- Tem alguma ideia melhor senhor Payne? – Harry perguntou provocante.

- Ter eu tenho, mas ela não é muito apropriada...

🌙

Já passavam das dez da noite, Liam estava na cama com Zayn no quarto de hóspedes que havia sido dado ao garoto que estava um tanto inquieto por não conseguir pegar no sono.

- S-Senhor Payne? – Zayn chamou baixinho.

- Diga baby. – Liam respondeu também baixinho. A casa estava em um silêncio tremendo.

- Por que e-eu me sinto quente quando estou com você ou com Harry? – Zayn questionou um pouco envergonhado.

- Se sente quente quando estamos perto? – Liam perguntou para ter certeza.

- Sim. – Zayn respondeu sentindo suas bochechas ganhando um tom a mais.

- Está se sentindo quente agora? – Liam perguntou curioso vendo Zayn afirmar timidamente com a cabeça. – É difícil explicar amor, sentimentos são complexos não há uma explicação nós apenas sentimos, você entende?

- Sim senhor. – Zayn afirmou. – M-Mas por que dói? – Malik choramingou cruzando as pernas apertando sua ereção.

- Isso quer dizer que você está excitado e só eu ou Harry podemos ajudá-lo a resolver. – Liam explicou colocando sua mão por cima da ereção do garoto. – Quer que eu ajude você com isso?

- S-Sim por favor! – Zayn pediu quase que desesperado.

- Tudo bem, você só precisa fazer o que eu mandar certo? – Liam perguntou e Zayn acenou alegremente. – Comece me chamando de Daddy, entendeu Baby?

- S-Sim Daddy. – Zayn falou timidamente.

- Você pode abrir um pouco as pernas para o daddy? – Payne pediu e Malik o fez e logo Liam se colocou entre as mesmas ficando por cima de Zayn. Lentamente o maior chocou suas ereções e esfregou uma contra a outra, Zayn arregalou seus olhos sentindo uma fisgada que jamais havia sentido antes, Liam sorriu ao ver o corpo de Zayn pular e continuou esfregando suas ereções com mais intensidade. – Você pode gemer se quiser baby. – Liam sussurrou contra o ouvido de Zayn que cravou seus dedos com força sob suas cobertas soltando um baixo gemido. O maior então desceu seus lábios quentes até o pescoço sensível de Zayn e o mordeu puxando a pele macia entre os dentes antes de a chupar.

- D-Daddy! – Zayn gemeu se contorcendo e sentindo sua calça molhando, empurrando seu rosto em direção a Liam que sorriu ao ver o corpo de Zayn dando leves espasmos pós orgasmo.

Com a respiração ofegante estava o garoto úmido e cheio de seu próprio líquido nas calças, suas pernas tremiam diante da sensação desconhecida, o coração estava a bater demasiado depressa, uma leve camada de suor acompanhava seu corado rosto delicado e suas pupilas estavam completamente dilatadas...

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now