WORK

9.5K 733 169
                                    

Comentem!

A manhã estava fria a nublada como habitualmente. Zayn já vestia um moletom preto e quentinho junto a uma calça da mesma cor e uma botina de couro cobrindo seus pés. O moreno tinha uma expressão cansada, havia acordado mais cedo para passar numa loja de impressões e tirar xerox de seu trabalho para aula do professor Payne, o que já lhe deixava com dor de cabeça antecipadamente.

No dia anterior havia se encontrado com Louis e Niall logo na entrada da escola, ambos haviam saído de um carro extremamente chique o que lhe fizera suspirar. Com certeza seus possíveis novos amigos deitavam sobre o dinheiro, e de certa forma aquilo lhe deixava levemente incomodado, pois apesar de os mesmos não agirem como patricinhas mimadas, ainda se sentia um pouco inferior e com medo que os mesmos lhe chamassem para almoçar em qualquer lugar, pois eles literalmente não tinham cara de quem comiam cachorro-quente na esquina.

Malik caminhava pelas ruas de Florença completamente interessado, adorava a arquitetura do lugar, e planeja conhecer alguns pontos turísticos no próximo final de semana. Ao pisar no campus da universidade não pode deixar de soltar um suspiro cansado, apesar de ser o seu terceiro dia, já estava começando a entender sobre a vida corrida de um universitário, pois literalmente não tinha mais tempo para nada.

O moreno recebeu uma mensagem de Louis avisando que estava no banheiro do segundo andar, e logo se pôs a caminhar até o elevador, que por sinal já estava abarrotado. O moreno aproveitou os poucos minutos dentro do cubículo para dar mais uma revisada em seu material, e logo o mesmo parou sobre as dependências do segundo andar, onde o garoto caminhou apressado em direção ao banheiro, tentando ao máximo se esquivar dos toques e esbarrões de tanta gente desconhecida que estavam começando a deixá-lo a beira de um ataque.

As bochechas de Malik criaram uma coloração fortemente avermelhada assim que se deparou com Louis e Niall aos beijos, e não demorou a limpar falsamente a garganta, vendo os dois se afastarem ofegantes e com os lábios inchados.

- Bom dia, BadBoy. – Louis sorriu lhe varrendo de cima a baixo enquanto limpava o canto dos lábios com o polegar. – Você está especialmente gostoso hoje. – Comentou com um sorriso presunçoso nos lábios. – Fofo também. – Pontuou antes de arrancar o trabalho de suas mãos.

Tomlinson torceu o nariz vendo o nome da marca que os daddies tanto detestavam explicitas em letras maiúsculas no começo da folha, e lançou um olhar reprovador ao moreno que lhe olhou debochado e desafiador.

-  Para celebrar o 100º aniversário do canvas Monogram em 1996, a Louis Vuitton convidou alguns estilistas para criarem peças únicas de bagagem. A coleção resultante foi exibida nas maiores capitais do mundo, trazendo o espírito de inovação da marca e colaborando com os amantes da moda por todo o mundo. – Louis silabou uma das partes antes de voltar a lhe entregar os papéis e cruzar os braços na altura do peito. – Não leve para o lado pessoal BadBoy, mas eu posso ver claramente o Sr. Payne jogando este pedaço de "merda" no lixo sem ao menos olhar. – Falou sincero. – Se quer manter seu psicológico intacto até o final do ano, não o desafie. Payne não vai ter dó quando o assunto for te humilhar.

Zayn riu de forma seca e se escorou contra a parede dando uma rápida observada em Niall que estava completamente distraído com um joguinho no celular.

- Vamos ser sinceros Louis, Payne pediu para que fizéssemos um trabalho contanto a História da marca que mais gostamos, e esse é um dos pontos principais que deram um puta pontapé para fama de Louis Vuitton. – Rebateu em um tom indignado. – Eu não vou puxar a porra do saco dele porque ele é marido do dono de uma das maiores marcas do mundo. Foda-se a Gucci, e se ele for tão profissional quanto se apresenta vai analisar o contexto, e não o fato de que um de seus alunos não está lambendo a sola dos seus sapatos como a porra de uma cadela adestrada! – Concluiu alto e irritado antes de sair pela porta com uma expressão de poucos amigos.

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now