NEED

3.2K 328 138
                                    

Comentem!

Enquanto Harry ficou com Zayn na hidro, Liam se prontificou em tirar Niall e Louis da mesma, secar, colocar roupas secas e os por para dormir.

- Zee? Bebê é hora de acordar. – Harry sussurrou contra o ouvido do garoto que se mexeu choramingando e escondendo o rostinho entre o pescoço de Styles.

- D-Daddy...– O pequeno resmungou se apertando contra Harry para continuar o seu sono.

- Melhor deixarmos a conversa para mais tarde, não vamos a lugar nenhum com ele sonolento dessa forma. – Liam concluiu.

- Você está certo, vamos deixá-lo dormir. – Harry concordou enquanto cuidadosamente saia da hidro com o garotinho preso a si. Assim que eles deixaram a água quente o corpo pequeno começou a tremer contra o de Harry, Liam foi rápido em cobri-lo com uma toalha felpuda.

- Eu coloquei os meninos no nosso quarto, vamos colocá-lo lá também. – Liam avisou vendo Harry afirmar e fazer o seu caminho até o quarto que compartilhava com o marido.

- Não podemos deita-lo com as roupas molhadas. – Harry lembrou. – Vamos ter que acorda-lo.

- Zee, nós queremos deixar você dormir, mas precisa trocar as roupas antes. – Liam explicou enquanto esfregava as costas do menino para acorda-lo. – Não queremos que adoeça.

Zayn lentamente acordou abrindo seus olhos sonolentos para olhar Liam e Harry o encarando com carinho.

- E-Eu vou me trocar. – Harry desceu o garoto de seu colo e o viu ir para o banheiro saindo algum tempo depois com roupas secas.

- Você quer ir deitar no seu quarto ou quer ficar aqui com os meninos? – Liam perguntou sugestivo.

- Ficar aqui. – Zayn murmurou baixinho.

- Tudo bem, pode deitar do ladinho do Louis então. – Liam indicou a parte vaga para Zayn e levantou a coberta para o garoto entrar debaixo da mesma. – Tenha um bom sono...

🌙

Harry e Liam estavam nervosos e receosos com a conversa pendente que tinham com Zayn, o garoto era sensível e carente, eles não queriam usar as palavras erradas e acabar o assustando. O resto do dia correu tranquilamente, depois que os meninos dormiram um pouco, eles tiveram uma tarde de filmes com bastantes doces e mimos dos daddies.

Agora já passava das dez da noite, Liam estava em um escritório improvisado checando seu e-mail e Harry estava pessoalmente exausto após passar uma hora tentando fazer Niall adormecer o que só foi possível depois de três histórias para dormir e duas canções de ninar. Enquanto isso Zayn e Louis estavam na sala conversando animadamente sobre o maior de seus interesses: moda.

- Lou hora de dormir. – Harry avisou acabando com a conversa dos amigos inseparáveis.

- Eu dormi a tarde não estou com sono. – O baixinho reclamou resmungando. – Isso não é justo.

- Não importa, temos regras e elas devem ser seguidas. – Harry explicou calmamente.

- Zayn não vai dormir agora. – Tomlinson choramingou.

- Eu não mando no Zayn mando em você e eu estou mandando você ir dormir agora. – Harry alertou sendo um pouco mais duro em suas palavras.

- Eu também já vou dormir Lou. – Zayn garantiu para que o amigo não ficasse mau.

- Boa noite. – Louis desejou contra gosto e subiu as escadas.

- Zayn antes de você subir para o seu quarto, você pode esperar um pouco? Eu e Liam gostaríamos de ter uma conversa com você. – Harry pediu.

- E-Eu fiz alguma coisa errada? – Zayn perguntou nervoso.

- Não querido, você não fez nada de errado, eu prometo. – Harry garantiu. – É só uma conversa.

- T-Tudo bem. – Zayn concordou vendo Harry ir chamar Liam para se juntar a eles.

No momento seguinte Zayn estava diante dos dois homens que tomaram assento em poltronas que ficavam a frente do sofá onde Zayn estava sentado.

- Zayn, eu e Harry te chamamos para essa conversa por que o que tivemos com você durante esse feriado não foi algo sem significado. – Liam explicou. – Teve muito significado para a gente, gostamos de você de verdade e não gostaríamos de por um ponto final nisso, queremos construir uma relação com você.

- E-Eu também gosto de vocês. – Zayn admitiu vendo um sorriso brilhante tomar conta do rosto dos homens. – M-Mas eu não posso aceitar, não quero prender vocês em um relacionamento comigo.

- O que quer dizer? – Harry perguntou com calma, apesar de sentir seu coração estar se quebrando com a rejeição.

- Eu não sou uma pessoa normal, tenho problemas que vão muito além de ataques de pânico ou meu medo de ser tocado. – Zayn explicou. – Eu dou trabalho para todos que estão a minha volta, não quero ser um trabalho para vocês também.

- Você não vai ser um trabalho para gente, queremos isso, queremos você. – Liam garantiu. – Desde o primeiro dia em que eu te vi sabia que seríamos mais, não vamos desistir de você.

- C-Como pode ter tanta certeza? Não sabe nada sobre mim ou meus problemas. – Zayn questionou tentando ser forte para manter as lágrimas em seus olhos.

- Conta para gente e então vamos saber cuidar de você. – Harry propôs. – Tenho certeza que podemos superar isso baby.

- Além dos que vocês já sabem, e-eu não gosto de lugares muito escuros ou barulhentos, pequenos ruídos se forem frequentes consumam me deixar em pânico. – Zayn contou. – Lugares pequenos com muitas pessoas são agonizantes, não consigo ficar muito tempo e-e a chuva ela é apavorante, tudo nela é, não posso suportar a ideia dessa coisa encostando em mim p-por que foi em um dia de chuva que eles...

- Não precisa continuar Zayn. – Liam se levantou de sua poltrona e foi rápido em sentar ao lado do garoto o trazendo calmamente para o conforto do seu colo.

- M-Meus pais e eu saímos de casa e eles nunca mais voltaram. – Zayn apertou o tecido da camisa de Liam. – Saímos para um jantar e-e estava chovendo, a pista estava escorregadia...

- Eu sinto muito por você amor. – Harry esfregou as costas do garoto que soluçava contra o peito de Liam. – Estamos aqui agora e vamos cuidar de você com as nossas vidas.

- S-Sem abandonar? – Zayn perguntou receoso.

- Jamais. – Harry garantiu com firmeza.

- Está tarde, todos devem ir para a cama. – Liam explicou afastando os fios de cabelo que caiam sobre a testa de Zayn.

- Quer ficar com a gente essa noite Zee? – Harry propôs.

- S-Sim daddies...

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now