VUITTON

9.8K 748 268
                                    

Comentem!

Louis dificilmente se abalava com os castigos que recebia de seus dominadores, principalmente por na maioria das vezes ficar visivelmente excitado por ter o contato das mãos ou do couro de uma cinta acertando a sua bunda, o que realmente não havia acontecido naquela tarde enquanto a palmatória pesada machucava a sua pele. Harry era severo quando o assunto era castigos, mas sempre soube separar quando era algo sexual, ou de quando era algo que realmente não deveria mais acontecer.

E Louis entendia bem sobre aquilo.

Styles caminhou calmante até o escritório onde sabia que iria encontrar o marido, aproveitando para desabotoar os primeiros botões de sua camisa social enquanto dobrava suas mangas até a base dos cotovelos. Assim que abriu a porta o cheiro da nicotina invadiu suas narinas, ficando ainda mais denso enquanto se aproximava do castanho que tinha a atenção centrada sobre a tela do computador.

- Zayn Malik... – Harry estalou a língua no céu da boca enquanto pousava a mão em seus ombros e lia as informações expostas na tela. – Aluno novo? – Questionou massageando seus ombros.

Liam murmurou um "sim" enquanto soltava a fumaça pela boca, e jogou a cabeça para trás sentindo o marido distribuir beijos por seu pescoço.

- Ele é intrigante... – Liam murmurou. – Parece não ter medo de me desafiar, e é ousado o suficiente para me olhar nos olhos. – Bufou ouvindo o marido rir baixinho.

- Tudo isso no primeiro dia de aula, senhor Payne? – Harry questionou provocativo enquanto puxava o cigarro de entre seus dedos. – Ele é gostoso. – Constatou observando sua foto e fazendo o marido bufar. – Já estou prevendo meu marido chegando estressado em casa nos próximos dias... – Sorriu tragando a fumaça. – Louis está lhe esperando no nosso quarto, ele está bem chateado e eu prometi que você não iria demorar. – Suspirou. – Vou preparar uma caneca com leite para ele, e depois já subo. – Avisou.

- Certo... – Liam concordou se levantando – Vou dar um banho quentinho nele. – Falou beijando o centro da testa do marido antes de seguir para fora do escritório.

Payne aproveitou para dar uma passadinha no quarto de seu neném para ver se estava tudo certo, e sorriu ao vê-lo dormir agarrado ao seu cobertorzinho amarelo do Bob Esponja enquanto sugava sua pepeta com força. O castanho fechou a porta do quarto com delicadeza, e então seguiu até seu quarto onde um choro baixinho e os soluços ainda estavam bastante audíveis.

Liam caminhou calmamente até a figura magrinha e acuada no canto da parede, e soltou um suspiro baixo observando a bunda marcada e os pequenos vergões expostos em sua pele clarinha. Louis abraçava seu próprio corpo sentindo suas pernas trêmulas pela frio, e arfou ao sentir o corpo do dominador chocar contra o seu transmitindo calor e segurança além de segundas intenções.

Payne distribuiu beijos por seu pescoço enquanto deslizava a mão pelo tronco do mais novo, até chegar em seu membro, o qual tocou fazendo com que o mesmo soltasse um resmungo enquanto se afastava levemente.

- Não ficou animadinho hoje amor? – Questionou beijando o pescoço do garoto antes de subir as mãos para a cintura do mesmo, a qual apertou virando-o de frente para si.

Liam sentiu seu peito apertar ao ver o rostinho vermelho e molhado do pequeno que tinha um biquinho imenso nos lábios, e fechou os olhos com força ao sentir o mais novo abraçar sua cintura com necessidade enquanto chorava forte contra o seu peito.

- Shii já passou querido... – Sussurrou esfregando suas costas com carinho enquanto afogava seus cabelos. – Vem bebê, o daddy vai preparar um banho gostoso. – Falou beijando sua testa.

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now