ROOM

2.9K 275 108
                                    

Comentem!

Liam entrelaçou sua mão com a de Zayn e o guiou até a porta no final do corredor, Harry já havia saído com Louis então Zayn e Liam estavam sozinhos ali. Payne observava com curiosidade as feições de Zayn em relação ao quarto, o garoto aperta sua mão e respira pesadamente enquanto analisa o ambiente com seus olhos bem atentos.

- Você está bem? – Liam pergunta preocupado. – Se tiver alguma pergunta você pode fazer.

- O que são esses? – Zayn pergunta apontando para um expositor de chicotes de couro. – São para bater?

- Estes são açoites de couro. – Liam explica. – Em geral sim, eles são para bater, tudo o que está exposto nas paredes são para bater.

- E-E dói? – Zayn pergunta receoso.

- Isso depende de mim ou de Harry, nós medimos a força. – Liam explica. – Mas a força que vamos usar, isso só depende de você.

- Como? – Zayn questionou.

- Se você for um bom garoto para os daddies nós vamos ser bons para você. – Liam contou. – Agora se você for mau nós não vamos ser tão gentis. – Explicou. – Mas isso não quer dizer que vamos machucar você, nunca faríamos isso.

- M-Mas bater machuca. – Zayn retrucou.

- Não da forma que fazemos. – Liam garantiu. – É claro que se você tiver ações impertinentes eu ou Harry não vamos ignorar e vamos dar um corretivo que não vai ser tão agradável, mas eles não são para te machucar, são para a sua correção e se você não estiver confortável com nossos métodos de correção eu tenho certeza que podemos achar um que você aceite.

- E-E esses o que são? – Zayn mudou de assunto apontando para uma bancada com objetos em grande parte cilíndricos de diversos tamanhos e formas.

- Alguns são plugs e alguns são vibradores. – Liam informou.

- Esses são bons? – Zayn perguntou curioso.

- Os vibradores eu garanto que são. – Liam afirmou enquanto pegava um pequeno vibrador na bancada. – Me de sua mão. – Pediu vendo Zayn obedecer no segundo seguinte, Liam ligou o vibrador e tocou sobre o centro da palma da mão do garoto que estremeceu no mesmo instante. – Imagine isso um pouco mais embaixo.

Zayn sentiu suas bochechas ruborizarem fortemente com os pensamentos que chegaram a sua cabeça.

- Você quer que daddy te apresente o quarto de forma verdadeira? – Liam perguntou. – Não se pode conhecê-lo só por vista, se quer conhecê-lo de verdade precisa da prática.

- A-Agora? – Zayn perguntou nervoso.

- Sim, agora. – Liam afirmou. – Eu não vou machucar você amor, eu prometo.

- E-Eu aceito. – Zayn acenou com a cabeça vendo um sorriso tomar conta dos lábios de Liam.

- Quero que sente aqui. – Liam apontou para uma maca alta com um acolchoado vermelho, Zayn caminhou até a mesma e com um pouco de esforço ele subiu se sentando. – Agora mãos para cima. – Zayn novamente obedeceu sentindo então Liam o livrar da blusa que usava, ficando assim parcialmente desnudo. – Deite. – A ordem saiu mais dura dos lábios de Liam. – Como é a sua primeira vez, não vou amarrar você, mas para que isso funcione você precisa manter as pernas estendidas e paradas e as mãos acima da cabeça. – Liam avisou vendo Zayn tomar a posição pedida. – Muito bem, agora vamos livrar você do resto dessas roupas.

Liam pôs suas grandes mãos na borda das roupas inferiores de Zayn e não hesitou em abaixar as mesmas deixando sobre o chão.

- O que vou fazer agora vai te mostrar que a dor nem sempre é ruim da forma que imagina. – Liam explicou. – Se estiver demais para você diga a palavra vermelho e tudo vai acabar, me diga se entendeu.

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now