TOY

2.9K 270 115
                                    

Comentem!

Depois que Niall despertou de seu cochilo ele estava um pouco inquieto brincando de correr por toda a casa deixando os daddies louquinhos atrás de sí.

- Você precisa de um banho. – Harry fez a observação ao ver que o garotinho estava todo suado.

- Sem banho. – Niall formou um biquinho nos lábios ameaçando chorar.

- O banho é divertido amor, o papai vai fazer bolhas e colocar brinquedos na água. – Harry contou vendo o garoto continuar relutante com a ideia de banho.

- E se os daddies tomarem banho com você hum? – Liam perguntou sugestivo vendo os olhinhos de Niall brilharem.

- Sim sim! – Niall afirmou vendo os homens sorrirem.

Liam e Harry então seguiram para o banheiro com o garotinho animado, Liam buscou uma troca de roupa para o menino enquanto Harry se encarregou de preparar a banheira.

- Você está pronto bonequinho? – Harry perguntou entusiasmado com a alegria do menino que acenou fortemente com a cabeça. – Então vamos tirar você dessas roupinhas.

Styles despiu o garoto e o colocou na água quentinha da banheira antes de se despir e tomar o mesmo caminho que o loiro, Liam também não demorou para entrar na água.

Niall estava no meio da banheira brincando distraidamente com um patinho que boiava sobre a água, Harry e Liam trocaram olhares apaixonados enquanto observavam o pequeno entretido entre eles.

- Está se divertindo bebê? – Liam perguntou curioso.

- Sim papai! O Frankie é o melhor amigo para os banhos. – Niall disse mostrando seu patinho para Payne.

- Eu tenho certeza que ele é. – Liam afirmou trazendo o loiro para sentar entre suas pernas deixando alguns beijos na extensão dos ombros e das costas de Niall que suspirou baixinho enquanto tentava continuar com o seu brinquedo.

- Queremos conversar com você Niall. – Harry avisou calmamente vendo o menino o olhar com os olhos cheios de lágrimas. – Oh amor, porque essas lágrimas? É só uma conversa, você pode ser um garotinho grande para os papais?

- Sim Daddy. – Niall concordou em um suspiro profundo. Ele odiava ser grande.

- Estamos com saudades de ter você Niall, ter o seu corpo. – Liam revelou. – Estamos confusos, não sabemos se você ainda quer estar conosco dessa forma ou só quer o cuidado, você nunca mais deu nenhum sinal de que quer algo além do cuidado.

- Estávamos te dando espaço e tempo para vir falar conosco sobre isso, mas você nunca veio. – Harry contou. – Por isso estamos tendo essa conversa.

- D-Daddies tem o Lou e o Zee não precisam do Niall. – O loiro mordeu seus lábios ao falar deixando algumas lágrimas caírem na banheira. – Niall é bebe idiota.

- Não diga isso. – Liam disse sério. – É claro que queremos você Niall.

- Nós te amamos. – Harry completou.

- E-Eu me sinto mal por que não sou sexy como o Lou ou bonito como o Zee, não ajo como eles e sei que não sentem atração por mim como sentem por eles. – Niall revelou. – Então eu me afastei e resolvi ser só o baby.

- Você não pode dizer como nós nos sentimos, se em algum momento você se sentiu menos desejado baby nos desculpe, você é desejado. – Harry explicou. – Eu sinto tanta falta do seu corpo que meu coração dói e ouvir você dizer que não o fizemos se sentir desejado foi o pior dos sons.

- D-Desculpem. – Niall pediu começando a chorar mais forte.

- Não se desculpe, nada disso é culpa sua amor, deveríamos ter vindo antes. – Liam esfregou as costas do garoto o acalmando. – Nos desculpe pela demora.

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now