TOUCH

6.9K 611 181
                                    

Comentem!

Liam chegou em casa algumas horas mais tarde, ele encontrou todos no atelier, Louis já havia conseguido ajustar todas as roupas com a ajuda de Harry e agora eles arrumavam a pequena bagunça que haviam feito.

Do outro lado da cidade Zayn chegava exausto em seu apartamento. Assim que pisou em seu apartamento Malik jogou sua mochila sobre o sofá em um suspiro cansado e começou a se desfazer de suas roupas enquanto andava preguiçosamente em direção ao seu quarto. Ao chegar no mesmo Zayn só vestia uma minúscula calcinha de renda que sumia entre as bandas fartas de sua bunda bronzeada. Ele corou envergonhado enquanto se admirava no espelho colado em sua parede, ele não gostava nem de imaginar alguém descobrindo que por baixo de suas roupas de "badboy" ele usava uma calcinha muita das vezes minúscula e provocativa.

Malik colocou roupas quentes e subiu para o terraço do prédio com um maço de cigarros e um isqueiro na mão. Depois de seu grande F ele precisava espairecer e tentar adivinhar o que o senhor Payne queria dizer com sentimentos.

🌙

Na mansão o clima estava um pouco tenso, especificamente entre Liam e Niall. Payne não havia esquecido do castigo pendente que tinha com o loiro e Horan torcia para o seu Daddy de alguma forma ter se esquecido de tudo.

- Por que não está comendo bebê? Quer que o Daddy de na boquinha? – Harry perguntou ao ver que Niall mal encostava na comida. Coisa que não era habitual de se presenciar. O garoto só choramingou e abraçou a própria barriga em resposta.

- Deixe que eu cuido disso. – Liam disse quebrando o silêncio, Harry deu de ombros enquanto Payne colocou o loiro sentado sobre sua coxa pronto para o dar de comer. – Abre a boquinha.

- N-Não. – Niall colocou as mãos na frente da boca impedindo Payne de alimentá-lo. – D-Daddy vai bater!

- Nós vamos conversar sobre o seu castigo depois do jantar. – Liam avisou. – Antes disso eu não quero ouvir falar sobre esse assunto.

Niall chorou por todo o resto do jantar, Harry pessoalmente sentia seu coração apertar no peito junto com uma súbita vontade de proteger o seu bebê do castigo, mas ele não faria isso. Aquela briga não era sua.

- Niall quero você no quarto de jogos. – Liam decretou assim que o jantar chegou ao fim.

Horan obedeceu deixando a mesa para seguir a ordem por mais que sua vontade fosse de se esconder na grande mansão e só aparecer novamente quando Liam desistisse daquela ideia de castigo.

Niall sempre odiou ficar no quarto de jogos sozinho, ele era escuro e o garoto não era muito fã de escuridão em geral, por sorte seus daddies sabiam disso e sempre que o mandavam para o quarto nunca tardavam em ir para o mesmo.

Liam não demorou mais que dois minutos para entrar no cômodo mau iluminado, Niall estava sentado sobre suas pernas em cima do carpete que revestia o chão, as lágrimas do loiro brilharam em seu rosto.

- Venha aqui. – Liam sentou-se na borda da cama que ocupava o quarto e bateu em suas coxas. Niall se levantou e correu para o colo do homem escondendo seu rosto contra o peito largo do mesmo. – Olha para o Daddy, Niall você sabe que a coisa que o daddy menos gosta são mentiras e eu fiquei muito decepcionado ao descobrir que o meu garotinho me contou mentiras.

- D-Desculpa Daddy, desculpa. – O pequeno pediu de forma quase que desesperada.

- O Daddy te desculpa, mas isso não apaga o seu erro e nem anula a sua punição. – Payne explicou. – Eu vou bater quinze vezes e eu não quero ouvir nenhum som até o final.

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum