HOLIDAY

7.4K 568 147
                                    

Comentem!

Liam não pode esconder a felicidade com a declaração de Zayn. Ele não imaginava que estaria completamente apaixonado por seu aluno atrevido que até a alguns dias atrás não conseguiam manter uma conversa civilizada sem trocar farpas.

- Você tem certeza disso? – Payne perguntou segurando o rosto delicado de Zayn entre suas mãos.

- Sim senhor. – Zayn respondeu com convicção. Liam então juntou seus lábios em um beijo lento e cheio de paixão, Malik entreabriu a boca permitindo que Liam deslizasse sua língua para dentro aumentando a intensidade do beijo gradativamente. Liam não queria assustar o garoto. Ao fim o beijo se encerrou com pequenos selinhos sobre os lábios agora inchados e avermelhados.

Zayn estava em choque, sem palavras seria o termo certo para definir o seu estado atual. A sensação era como pular de um penhasco sem paraquedas, um frio na barriga insistente e bom.

- O que achou? – Liam perguntou curioso.

- M-Muito bom. – Zayn admitiu depois de um tempo de silêncio.

- Fico feliz por ter sido o primeiro e que tenha gostado. – Liam sorriu. – Agora feche esses olhinhos cansados e durma.

- Eu não quero dormir. – Zayn choramingou escondendo seu rosto contra a curvatura do pescoço do homem.

- Por que, meu anjo? – Liam questionou confuso.

- P-Por que assim que eu fechar meus olhos você vai embora. – Zayn apertou o tecido da camisa de Liam. – Não quero que vá.

- Essa noite... – Liam juntou suas testas. – Eu o prometo que ficarei mesmo depois que dormir...

☀️

Na manhã seguinte quando Zayn acordou Liam ainda estava ali, o maior já havia levantado e preparado ovos mexidos para o café da manhã. Zayn comeu de bom grado. Ele ia começar a se arrumar para as aulas, mas Liam o recordou que era feriado, para a alegria de Zayn. Mas a alegria não durou muito.

Com o feriado Zayn lembrou-se de seus avós, ele adoraria ter dinheiro para poder ir vê-los, mas ele não tinha e isso o desanimava.

- Podemos ir para minha casa, eu aposto que Harry tem algum plano para o feriado. – Liam propôs.

- Eu não quero atrapalhar. – Zayn mordeu os lábios nervosamente.

- Você não atrapalha Zayn, todos gostam muito de você. – Liam garantiu.

Zayn acabou concordando, ele não tinha muitas opções de qualquer forma e ele adoraria matar um pouco de tempo conversando com Louis e conhecendo um pouco mais Harry e Niall. Malik pegou algumas coisas que poderia precisar e entrou no carro de Liam rumo a mansão do mesmo.

O caminho foi demorado, estava um engarrafamento horrível na estrada.

- Antes de entrarmos podemos conversar? – Liam pediu estacionando o carro na garagem.

- Sim. – Zayn respondeu de forma simples.

- Eu percebi que você de repente pareceu desanimado, o que houve anjo? Alguma coisa que eu disse ou fiz? – Liam perguntou preocupado.

- Não senhor, eu só me lembrei dos meus avós, gostaria de passar esse feriado com eles, mas as passagens são muito caras. – Zayn explicou.

- Se quer tanto vê-los eu posso comprar uma passagem para você. – Liam ofereceu.

- Não preciso do seu dinheiro. – Zayn suspirou desviando os olhos para longe de Liam.

- Eu sei que não, desculpe se te chateou, eu só quis ajudar. – Liam pediu. – Vamos entrar, acredito que todos já estejam acordados.

- O-O Harry não vai ficar chateado por você não ter voltado ontem a noite? – Zayn perguntou apreensivo.

- Não querido, ele entende. – Liam garantiu guiando Zayn para entrar dentro da casa.

- Daddy! – Niall gritou assim que viu o homem atravessar a porta, o loiro se levantou do carpete que estava sentado quase cambaleando e correu se jogando nos braços de Liam que riu.

- Como o meu garotinho passou a noite? – Liam perguntou enchendo o menino de beijos.

- Eu dormi sozinho na minha cama Daddy e nem tive medo. – Niall contou.

- Você é tão corajoso! – Liam disse orgulhosamente. Harry logo apareceu com Louis, eles estavam acompanhados de alguns empregados que carregavam malas de viagem. – Vai viajar?

- Na verdade todos nós vamos, faz tempo que não vamos a casa no lago, imaginei que o feriado longo seria perfeito para isso. – Harry anunciou se virando para Zayn. – É claro que você está convidado Zayn.

- Obrigado pelo convite H-Harry, mas terei que recusar, não quero atrapalhar a viagem e de qualquer forma eu não trouxe roupas. – Zayn deu de ombros.

- Você não atrapalha Zayn, na verdade a viagem não estaria completa sem você. – Harry garantiu. – E em relação a roupas não se preocupe, estamos levando roupa o suficiente para no mínimo um mês sendo que passaremos somente quatro dias fora, acredito que acharemos algo que lhe sirva, mas se quiser podemos passar no seu apartamento para buscar suas roupas.

- Vamos Zee! Vai ser legal. – Louis insistiu.

- Zee-Zee vem? – Niall pediu abrindo e fechando as mãozinhas em direção a Zayn que sorriu timidamente.

- Tudo bem, eu vou...

☀️

A viagem até a casa no lago era longe o bastante para durar algumas horas, mas não longe o suficiente para ir de avião, então estava sendo uma viagem de carro exaustiva tanto para os dominadores quanto para os meninos. Mas seria impossível fazer Harry desistir daquilo, quando ele colocava algo em sua cabeça nada tirava. A viagem se iniciou depois da curta parada no apartamento de Zayn que buscou algumas roupas.

- Daddy já estamos chegando? – Louis perguntou manhoso e entediado.

- Acredito que sim princesa. – Harry respondeu com um meio sorriso, a verdade é que ele não tinha muito senso de direção visto que sempre tinha alguém dirigindo para si.

- 5 minutos e chegamos. – Liam determinou.

- Quando chegarmos podemos tomar banho no lago? – Louis pediu com um biquinho.

- Se todos quiserem nós podemos. – Liam garantiu. – Zee hora de acordar, nós chegamos. – Malik resmungou um pouco, mas desenterrou o rostinho amassado do peito de Payne abrindo seus olhos.

- O que acha? Devo acordar Niall? – Harry perguntou sugestivo.

- Acorde, se formos ao lago e não o levarmos podemos ter um garotinho emburrado conosco por todo o feriado. – Liam avisou.

- Hora do meu anjinho abrir os olhinhos. – Harry sussurrou contra o ouvido do loiro enquanto esfregava as costas do mesmo. – Precisa abrir esses olhinhos para iluminar o dia do papai.

- Senhores chegamos. – O motorista avisou.

- Vamos para o lago! – Louis gritou saindo apressado do carro.

- Sabe nadar Zee? – Harry perguntou a Zayn de forma curiosa.

- Não, mas não me importo de ficar só olhando. – Zayn respondeu rápido.

- Eu posso entrar com você ou você pode sentar no píer e colocar seus pés na água somente. – Lim propôs.

- Vou ficar com a segunda opção senhor Payne. – Zayn anunciou...

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz