PRESSURE

3.1K 287 110
                                    

Comentem!

Eles estavam de volta a mansão ao fim do feriado, Zayn estava muito sensível com os acontecimentos que antecederam naquele dia, ele sentia todas as suas articulações e músculos doerem o que o deixou pessoalmente muito manhoso. Eles chegaram bem tarde na mansão, Liam o avisou que não o levaria para casa e que ele iria dormir ali, Zayn estava com tanto sono que ao menos relutou.

Na manhã seguinte a dor não era tão grande quanto no dia anterior, mas ela não era inexistente. Zayn se levantou e foi até o banheiro lentamente fazendo suas higienes antes de voltar para a cama.

- Você está bem amor? – Liam entrou no quarto com um perfeito terno sob medida.

- Bem. – Zayn repetiu fraquinho.

- Se arrume para as aulas então, o motorista vai partir daqui a meia hora. – Liam avisou antes de deixar o quarto.

Zayn choramingou escondendo-se embaixo das cobertas. Ele não suportaria um dia inteiro de aulas sentado naquela cadeira dura da faculdade. Depois de um tempo consideravelmente grande de demora de Zayn, Harry foi averigua-ló para ver se algo havia acontecido ao garoto que não havia movido um centímetro sequer da cama.

- O que houve Zee? Você está dodói? – Harry se aproximou preocupado colocando sua mão sobre a testa do menino constatando que não havia febre.

- D-Dói um pouco d-de ontem. – Zayn admitiu sentindo suas bochechas esquentarem.

- Se sentir um pouco desconfortável no primeiro dia é normal. – Harry explicou. – O que acha de eu falar para o Liam não te esperar para as aulas hoje e então você pode vir comigo para o trabalho hum? Aposto que o sofá da minha sala é mais confortável que as cadeiras duras daquela instituição.

- Eu aceito Daddy. – Zayn diz rápido, pois além de tudo sempre foi um de seus sonhos conhecer a sede da Gucci.

- Tudo bem então, eu já volto, tente se arrumar senão conseguir me espere que eu ajudo você. – Harry avisou antes de deixar o quarto voltando alguns minutos depois vendo Zayn já de pé tentando por a camisa. – Deixa que o Daddy faz isso. – Harry se aproximou ajudando Zayn a endireitar a camisa no corpo. – Coloque um casaco, o ar condicionado é forte...

☀️

Assim que Zayn entrou na empresa acompanhado de Harry brevemente todos os olhares estavam neles, mas conforme Harry foi andando esses olhares foram abaixados em sinal de respeito.

- Bom dia Senhor Styles. – Um jovem com um perfeito terno Gucci, um óculos de armação preta saudou antes de entregar um copo de café a Harry.

- Bom dia senhor Bianchi, diga a Fran que a modelo que ela me enviou não me agradou em nada, preciso de outra, uma que vá brilhar sobre as passarelas e não uma que faça meus olhos queimarem. Depois confirme minha presença no evento da Chanel, meu motorista deve me deixar as dez e me buscar exatamente às dez e meia. – Harry ia listando sem parar o seu caminho. – Também quero que diga ao Ford que eu vi as fotos dos modelos da coleção de inverno e são horríveis, não é difícil conseguir fotos descentes mande-o refazer e se não estiverem na minha mesa antes do meu almoço ele está demitido.

Harry parou diante do elevador que o levava até a cobertura e apertou o botão vendo as portas se abrirem para si, ele deixou com que Zayn entrasse primeiro para depois entrar apertando o botão fechando as portas.

- Está com fome querido? – Harry perguntou virando sua atenção para Zayn. – Saímos tão depressa de casa.

- Não estou com fome daddy. – Zayn garantiu.

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now