SALVATION

10K 704 165
                                    

Comentem!

Estava um dia bem frio do lado de fora, o vento balançava as árvores de forma feroz, Harry arrumava Niall para o dia longo na faculdade com roupas mais quentes que as habituais, mas o pequeno garoto não estava facilitando muito essa tarefa. Styles colocava uma touca sobre a cabeça de Niall e este a tirava choramingando no segundo seguinte, o que estava começando a deixar o homem sem paciência.

- Niall Horan se você tirar essa touca mais uma vez você vai apanhar. – Harry avisou, vendo Niall o olhar com um biquinho tremido e começar a chorar. As manhãs normalmente eram assim, Niall sempre acordava bastante manhoso e sonolento e se não tivesse as coisas da forma que queria ele chorava forte e alto.

- O que houve? – Liam pergunta preocupado entrando no quarto.

- Manha. – Harry responde em um suspiro pesado.

- Ohw meu garotinho está manhoso? – Liam pergunta enquanto pega o menino choroso no colo. – O que aconteceu com o meu neném?

- P-Papai! – Niall chora apertando o tecido da camisa do homem entre seus dedinhos.

- Shii o papai está aqui. – Liam sussurra calmamente no ouvido do baby enquanto esfrega suas costas na intenção de cessar o choro. – Chega de choro, conta para o papai, o que houve?

- N-Ni não quer. – Niall aponta para a touca em sua cabeça enquanto deita a mesma sobre o ombro de Payne.

- Eu entendo bebê, sei que é desconfortável. – Liam concordou. – Mas lá fora está frio e você sempre fica dodói do ouvido quando o vento forte bate nele, por isso o papai Harry colocou a touca, para o vento malvado não machucar seu ouvidinho, entende?

- S-Sim. – Niall confirmou ainda manhoso enquanto esfregava seus olhos afastando as lágrimas.

- Vamos lavar esse rostinho...

☀️

Os corredores da faculdade estavam cheios de alunos, Liam com seu terno de alfaiataria italiana e sua pasta de couro andava pelos corredores em direção a sua sala de aula com a cabeça sempre erguida, faltavam alguns bons minutos para o início de sua aula, mas ele pretendia chegar mais cedo para resolver seus problemas pendentes. Ao entrar na sala ele viu Zayn e mais dois alunos adiantados, então ele pousou sua pasta em sua mesa e disse:

- Minha sala de aula não é uma sala de descanso, voltem no horário certo. – Liam disse em seu tom curto e direto, o habitual de sempre. Os alunos, inclusive Zayn começaram a arrumar suas coisas para deixar a sala com a maior pressa o possível. – Você não senhor Malik.

Zayn sentiu seu corpo estremecer com a ordem nada sútil, ele voltou a colocar seu material sobre sua mesa e engoliu a seco enquanto via os alunos deixarem a sala os deixando então sozinhos.

- Eu tenho um assunto para tratar com o senhor. – Liam informou. – Venha até minha mesa. – Zayn obedeceu, ele já podia ver Liam o dizendo que ele havia perdido sua bolsa de estudos e podia deixar a faculdade. – Você tem muita sorte senhor Malik, escolheu se relacionar com as pessoas certas e só por isso nesse momento não estamos tendo uma conversa sobre uma possível reprovação. – Liam explicou enquanto colocava o trabalho de Zayn sobre a mesa. – Eu reavaliei o seu trabalho.

Zayn pegou o mesmo e viu o grande A preenchendo a primeira folha, ele sentiu a felicidade preencher o seu peito.

- Isso não vai acontecer de novo, pare de me desafiar ou teremos um problema sério. –  Payne disse sério. – Pode ir.

- Isso não é um desafio, é o meu futuro senhor Payne. – Zayn avisou antes de buscar suas coisas na mesa e se retirar da sala de aula.

Depois de sair as informações que Liam havia o passado começaram a rondar por sua mente, que pessoa poderia ter salvo Zayn da possível expulsão?

- Como está o meu Badboy hoje? – Louis surgiu por detrás do moreno.

- E-Estou muito bem para falar a verdade. – Zayn disse ainda confuso. – O senhor Payne reavaliou o meu trabalho.

- Isso é incrível Zee! Meus parabéns. – Louis disse feliz.

- Ele disse que eu dei sorte por que estava me relacionando com as pessoas certas. – Malik comentou de forma vaga. – Foi você quem fez isso?

- E-Eu só conversei com ele e o pedi para ler seu trabalho. – Louis revelou. – Não o pedi para reavaliar, então se ele fez isso é por mérito seu.

- Obrigado Lou, nunca tive um amigo que se importasse tanto. – Zayn sorriu em agradecimento.

☀️

Depois de alguns minutos no corredor Zayn pode finalmente ingressar em sua sala de aula, Liam corrigia alguns trabalhos em sua mesa enquanto os alunos iam chegando e tomando seus lugares. Após a classe estar cheia Liam se levantou de sua cadeira e passou os olhos por toda a sala.

- Eu passei muita teoria para vocês e por isso nessa aula eu lhes darei um parcial descanso. – Liam avisou. – Vamos ver se vocês são bons na pratica, quero um desenho criativo, pode ser um chapéu, um casaco ou se você for ousado o bastante, pode fazer um Look inteiro. – Explicou. – Eu também quero 30 linhas sobre que sentimentos a sua criação causa em você, vocês tem até o final da aula para me entregar tudo isso.

Zayn sentiu seu coração saltar no peito, ele tinha tantas ideias que sua cabeça chegava a doer. Primeiro ele desenhou o seu croquí e então começou a trabalhar nos detalhes de seu look. Para Malik foi fácil a parte criativa, ele foi um dos primeiros a terminar, mas a parte escrita estava o tirando bons minutos.

- Vocês tem dez minutos para colocarem seus trabalhos em cima de minha mesa. – Liam deu os minutos finais.

Zayn engoliu a seco e olhou para as suas linhas em branco, o que moda tinha haver com sentimentos? Liam parecia ter feito aquilo para ferrar especialmente com Zayn.

O garoto respirou fundo e começou a escrever algumas coisas que vinham a sua cabeça, o tempo era curto então ele não podia se dar o luxo de parar para pensar.

- O tempo acabou, para os que tiverem aula comigo no último tempo eu já lhes devo entregar as notas. – Payne avisou. – Podem sair.

Zayn pegou suas coisas e saiu da sala de aula com sua cabeça tonta, ele encontrou Louis passando desesperado pelo corredor, Zayn arregalou os olhos e seguiu o garoto aparentemente nervoso.

- Tudo bem Loueh? – Zayn perguntou vendo Louis o enviar olhos cheios de lágrimas que lutavam para não sair.

- No final da semana eu tenho aquela apresentação, para mostrar as criações do semestre. – Tomlinson explicou. – Mas o meu modelo sumiu, eu já enviei mensagens e liguei, mas nada. Provavelmente eu vou tirar um zero, nunca arrumarei outro modelo a tempo.

- Eu faço. – Zayn disse sem pensar.

- Sério? – Louis perguntou com expectativa.

- Eu posso fazer isso, você me ajudou com o senhor Payne então eu devo ajudá-lo com isso. – Zayn complementou.

- Você é incrível Badboy!

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now