PUNISHMENT

2.5K 251 135
                                    

Comentem!

Zayn estava estressado, com o fim do primeiro ano chegando todos os seus professores resolveram passar uma infinidade de trabalhos complexos e longos e isso o estava deixando irritado com tudo a sua volta. Malik passou o caminho todo em silêncio até chegar na mansão, quando ele entrou na mesma se deitou no sofá e fechou seus olhos sentindo sua cabeça latejar de dor. Ele tinha tantas coisas para fazer.

- Como foram as aulas? – Zayn ouviu a voz grave de Harry o fazendo abrir os olhos encarando o homem. – Cansado?

- Sim. – Zayn respondeu de forma curta.

- Quer um lanchinho? O jantar vai demorar. – Harry perguntou curioso. – Podemos fazer algo juntos também, talvez um filme?

- Por que você não cala a boca? – Zayn perguntou irritado, mas logo suavizou suas expressões ao perceber o que havia dito. – M-Me desculpa eu...

- Não. – Harry o cortou na mesma hora. – As pessoas tem dias difíceis Zayn, mas isso não é justificativa para descontar nos demais a sua volta, eu tenho dias difíceis quase todos os dias, você me vê chegando em casa e destratando você? Ou qualquer outra pessoa?

- N-Não senhor. – Zayn sentiu suas bochechas esquentando com a repreensão.

- Eu quero que você vá para o quarto de jogos e fique lá até que eu tenha algum tempo para ir ver você...

🌙

Zayn está sentado, ele tem Harry a sua frente. O homem usa um de seus trajes incrivelmente finos e tem aquela aparência requintada que deixa os pensamentos de Zayn desnorteados. Styles não parece triste, nem angustiado, na verdade suas expressões poderiam ser descritas como neutras se suas pupilas não estivessem dilatadas ao ponto do verde em seus olhos ser quase inexistente. Malik engole sua saliva quando Harry se aproxima de si em passos firmes, ele quer recuar a aproximação, mas ele está preso sentado e amarrado com cordas grossas a uma cadeira acolchoada.

Ele é um prisioneiro tanto nos tornozelos como nós pulsos, seu coração começa a bater fortemente a medida que Harry se aproxima de si até que não haja quase nenhuma distância entre eles. Zayn se sente petrificado.

- Não quero ouvir nenhum som deixando sua boca. – Harry avisa e então Zayn sente aquela firme mão o acariciando por cima de sua roupa íntima, com uma lentidão quase tortuosa que faz seu sangue subir a cabeça. É como brasa fervente sob sua pele, mesmo que o toque não seja diretamente sob a sua pele a sensação é alucinante, seu rosto se destorce em um gesto agonizante de prazer, sua entrada se contrai em resposta e seu corpo se contorce. – Fique quieto e seja um bom garoto.

Zayn teve que morder seus lábios para não gemer, Harry tirou seu membro de dentro da box o tocando enfim pele com pele. Zayn quis gritar. O toque agora era mais forte e preciso, o garoto podia-se ver lentamente escorregando para um orgasmo intenso.

- Você quer que o Daddy te faça gozar Babyboy? – Harry perguntou provocantemente apertando seus dedos cercando a glande inchada do menor.

- S-Sim Daddy sim! – Zayn proclamou jogando sua cabeça para trás e puxando as cordas que se arrastaram sobre sua pele.

- O Daddy poderia fazer isso se você não tivesse sido um garotinho tão impertinente. – Harry retirou sua mão ouvindo Zayn choramingar. – E garotinhos impertinentes não merecem o toque especial do Daddy, agora vamos com a sua punição. – Harry soltou Zayn da cadeira e o fez ficar de pé depois Harry tomou o se lugar sentando-se na cadeira e então batendo sobre suas coxas em um pedido silencioso para Zayn se inclinar ali. – Quantas palmadas você acha que merece por sua atitude tão rebelde? – Harry perguntou enquanto deslizava a calcinha para fora do corpo de Zayn e sem esperar por uma resposta embolou aquele pedaço de pano o enfiando dentro da boca de Malik. – Vamos começar com cinco, eu acho esse um bom número.

THE VIRTUOUS THEACHER | ZIANOURRY Where stories live. Discover now