Capítulo 17

1.2K 102 0
                                    

Alguns dias depois...

Escuto o som de telefone tocando e olho vendo que era
Donatella, peguei o telefone atendendo, suspirei me sentando na cama.

— Alô? — mumurei.

— Vou casar no verão que vem! — exclamou em tom de alegria.

— O que? Como assim? — indaguei despertando aos poucos.

— Depois que eu fizer 18 anos, e Luigi estiver com 20 poderemos nos casar no verão que vem. — mumurou. — Nós vamos poder nos vermos todos os dias. — ela sorriu.

— Quem propôs o casamento? — indaguei.

— O papai, e Dom aceitou. E também soube que uma das três irmãs dele vai se casar com um do Nossos irmãos. — disse.

— Você sabe das coisas melhor do que eu. — ela soltou um riso.

— O papai disse pra você me ajuda com a escolha do vestido de noivado e de casamento já que você é casada agora e pode me ajuda. — arquiei minha sobrancelha. Sai da cama indo até o banheiro.

— Entendi... vou perguntar ao Geovanni se posso ir até aí. — mumurei.

— Ah, não precisa, o noivado vai ser na casa da sua sogra, da minha futura sofra também. — mumurou, nunca vi ela tão nostálgica com uma notícia que poderia mudar a vida dela.

— Por que está feliz? Isso me deixa preocupada.

— Bem, pelo fato que vou casar com alguém só dois ano mais velho que eu? E não um velho de 50 anos?

Isso fazia sentindo.

— Okay, entendi seu ponto. Agora tenho que desligar, você me acordou. — mumurei colocando a pasta de dente na escova.

— Hum, desculpe. Tchau, até logo. — mumurou. Ela desligou e eu também, deixei telefone de lado e comecei a minha higiene matinal. Ainda pensando sobre o que foi proposto.

Tomei banho lavando meus cabelos, logo depois hidratando o meu rosto, sequei meus cabelos com o secador, logo depois passando uma prancha na minha franja. Assim que terminei, no closet vestir um vestido solto de saia plinsada, as mangas longas e bufantes, e um pequeno salto preto, apenas um brinco em formato de planeta e seus anéis, com a típica presilha na lateral do cabelo, com o resto solto. Antes nao gostava tanto de maquiagem, mais aprendi a pelo menos fazer uma boa pele, um bom delineado e lábios vermelhos com gloss, e estava impecável.

Hoje era um dia normal, porém teria que ir na empresa do Owen, aonde Dom estaria e aconteceria a cerimônia que o faria sócio da empresa.

Depois de tomar cabeça desci no elevador com dois seguranças, um pouco insegurança por conta do meu medo por lugares pequenos e apertados.

Na empresa enquanto entrei vi algumas pessoas me olhando, talvez fosse minha roupa? Meu cabelo? Meu batom borrado? No elevador peguei o espelho vendo que não tinha nada de errado.

Assim que sai do elevador Dom estava de pé me esperando, fui até ele que beijou meus lábios assim que me viu e tocou meu rosto. Dom Geovanni me ajudou a tirar o sobre tudo e me levou até uma sala de reunião, me sentei ao lado dele vendo uma mulher fala do sobre estáticas de algumas coisas.

— Sobre o que ela está falando? — indaguei baixinho para Dom.

— As estáticas de vendas e fechamentos de contratos do mês. — acenei para ele. Assim que ela terminou Owen anunciou o novo sócio que era Dom, e logo assinou o contrato, sem muitos rodeios, sem muita conversa.

Houve um coquetel, tinha muitos sócios e algumas mulheres sócias também.

— Quer ir almoçar em algum restaurante asiático? — mumurou me olhando.

Marcas Esmeralda. - Saga Marcas 1. Where stories live. Discover now