🎬 Capítulo 2 🏈

115 57 49
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Weiss' Pieces é a melhor padaria da cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Weiss' Pieces é a melhor padaria da cidade. É um fato indiscutível que cada uma de suas iguarias, de seus croissants amanteigados a seus doces crocantes, é um presente dos deuses.

A loja está quente, com amplas janelas que enchiam o lugar com a luz do sol e exibiam uma bela variedade de mercadorias para os curiosos.

O design interior é casual, com mesas e cadeiras e almofadas e tapetes juntos em uma bagunça aconchegante e desordenada abrir a porta exatamente dez minutos antes do meio-dia, quando meu turno começou, e fui recebido pelo familiar tilintar da campainha e o cheiro de assados.

A loja está, como sempre, cheia de gente, e tive que empurrar e me espremer entre mesas e grupos de pessoas atrás do balcão.

Passei direto pela caixa registradora, acenando para Casey, que está pegando sua vez na caixa registradora, e empurrei as portas do vaivém para os fundos da loja. Onde a mágica acontecia, como minha chefe gosta de dizer. Minha chefe, Lisa Huang, já esta trabalhando duro.

Ela olhou para cima quando entrei e me ofereceu um sorriso largo.

— Oliver! Pegue um avental e comece a amassar. Precisamos desses rolos prontos antes da correria da tarde. — Ela acenou para a tigela ao lado dela, já amassando uma grande bola de massa no balcão enfarinhado.

O movimento é tão suave e pratico que para fazer não exige esforço para pressionar, dobrar, pressionar, dobrar.

Suas habilidades tem uma qualidade quase hipnótica, e muitas vezes pensei que posso ver Lisa bater claras de ovo ou encher cachimbos por horas e nunca me cansar.

Peguei um avental do gancho ao lado da porta, amarrei firmemente ao redor de minha cintura, e peguei a massa restante da tigela.

— Então. — Lisa começou quando me juntei a ela no banco. — Temos um novo funcionário hoje. — Olhei para cima, surpreso. A gente quase nunca tinha novos funcionários.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now