🎬 Capítulo 50 🏈

29 5 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que eu e Joshua entramos na porta, o ruído da casa nos atingiu em uma onda maravilhosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que eu e Joshua entramos na porta, o ruído da casa nos atingiu em uma onda maravilhosa. A música está tocando, algo rápido e animado sem palavras, o tipo de música que as pessoas dançam.

Gabriel apareceu no corredor assim que ouviu a porta fechar atrás de nós, e correu a toda a velocidade na direção de Joshua, que apenas conseguiu pegar o menino no ar antes de cair diretamente na parede.

Apesar dos gritos do Gabriel, Joshua se afastou do irmão ao longo de seu ombro, o segurando com força enquanto pegava as pernas no ar e entrou na sala de estar como se fosse completamente normal estar carregando seu irmãozinho debaixo do braço como se fosse uma bolsa.

Segui eles, colocando o capacete de uma forma mais confortável no meu braço. Passando com cuidado para não pisar para fazer barulho. Olhei de novo os quadros no corredor admirando as fotos onde Joshua aparece.

— Para o jantar, está certo? — Joshua estava dizendo que Oliver entrou na cozinha.

Maria estava dobrada sobre o fogão, cozinhando fatias redondas de milho em uma frigideira com manteiga e pimenta de cíaias, suas massas de cachos varriam em um cachecol e amarradas atrás da cabeça. Outra panela estava no fogão ao lado dela, coberta de uma tampa.

— Sim, sim, é claro. Eu fiz o suficiente para restos de qualquer maneira. — Ela olhou para cima, sorrindo para mim, mas seu rosto caiu e seus olhos ficaram no capacete no meu braço, ela franziu o cenho aí percebi na hora que ia dá merda.

— Joshua. — Ela chamou o rapaz com uma voz "mansa".

— O quê? — Ele seguiu seu olhar e suspirou quando percebeu do que se tratava.

— Ma, não começa. Não agora. — Ele colocou Gabriel para baixo no chão, onde o menino prontamente decidiu se apegar à perna de Joshua como um grande peso de tornozelo em forma de seis anos.

— Eu falei com você sobre isso, Mijo. Não gosto de você andando nessa moto, e agora você está trazendo outras pessoas também? Não é seguro.

— Sou sempre cuidadoso. — Joshua protestou.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now