🎬 Capítulo 3 🏈

95 47 18
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você pensaria que ter uma pessoa extra facilitaria as coisas, mas não

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você pensaria que ter uma pessoa extra facilitaria as coisas, mas não. Casey está ocupada tentando mostrar para o Joshua como trabalhar no caixa registradora, e julgando por sua risada, ou pela forma como Joshua está se inclinando um pouco perto demais, não está tendo muita instrução acontecendo o que, para meu aborrecimento, significa que tenho que lidar com todos os clientes.

Estou tentando anotar pedidos e embalar doces e coletar e contar o troco à mão porque Casey está demorando duas vezes mais no caixa quando Joshua a faz rir.

É estressante, e o tempo todo os clientes continuam chegando, apontando para os itens na prateleira de exibição e me chamando com perguntas sobre os ingredientes.

— Eu acho que vocês dois poderiam realmente ajudar aqui? — Sibilei enquanto passava por eles, tentando colocar o pão que um cliente havia pedido em um saco de papel marrom.

Joshua lançou um olhar para Casey, o canto da boca se curvando para cima, e, como um relógio, ela apertou os lábios para abafar uma risadinha.

— Desculpe, Oliver. — Casey disse, não parecendo muito arrependida. — Estou apenas ajudando Joshua a trabalhar no caixa.

— Ele não pode fazer isso sozinho? — Perguntei, passando o pão para o freguês. — Ninguém é tão estúpido. — Mas esse cara é.

— Ninguém é tão estraga prazeres, mas aqui está você. — Joshua fala tirando sarro de mim.

— Estraga prazeres? — Fiquei ofendido. Não havia nada de errado em fazer as coisas do jeito que deveriam ser feitas.

Eles estão no trabalho. Eles deveriam estar fazendo o trabalho deles. Joshua está dando aquele sorrisinho insuportavelmente presunçoso, e tive a súbita vontade de dar um soco em seu rosto.

Geralmente sou capaz de manter a calma, mas algo sobre Joshua ficou sob minha pele. Talvez os anos de rivalidade no futebol de Anthony tenham me infectado.

A gente não concordava em tudo, mas estou definitivamente concordando com Anthony nisso.

Casey observava nós dois com os olhos arregalados, como se fosse uma novela personalizada. Engoli outro insulto profissional, tinha que manter as coisas profissionais e comecei a enfiar as tortas de um cliente em um saco de papel, com mais força do que o necessário.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now