🎬 Capítulo 28 🏈

38 23 0
                                    

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Saímos da sala de aula de economia quando Alex nos pegou no corredor

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Saímos da sala de aula de economia quando Alex nos pegou no corredor.

— Pessoal, eu tive uma ideia realmente excelente. — Eu e Mona trocamos olhares sabendo muito bem onde isso ia dar.

As ideias realmente alegadas de Alex geralmente são atingidas ou perdidas, seja tão boa quanto o tempo que convenceu tanto que o horário de horas para a praia mais próxima valeu a pena (tinha sido) ou tão ruim quanto o tempo no ano de fresco ou quando ela nos convenceu para usar roupas de correspondência. Minha mãe ainda tem as fotos, muito para minha vergonha. A taxa de cone de trânsito não é minha cor.

— O que é? — Mona perguntou, compartilhando nenhuma das minhas suspeitas.

— Bem, estamos tendo o nosso primeiro ensaio geral do musical esta noite, e eu pensei que seria divertido se vocês viessem assistir! Está realmente começando a começar tomar forma, algumas partes são realmente tão incríveis, mesmo sem trajes ou iluminação adequada, é como a magia. — Alex esta saltando nas pontas dos pés, tênis que se agarravam contra o chão de linóleo. — Então, você virá? Por favor? — Ele está com os olhos brilhando.

— Eu posso vir. — Mona disse. — A Kiara tem algum torneio de qualquer maneira, o que significa que nenhum Deus pode permitir usar a sala de estar. O que é bobo, realmente, porque quando ela usa fones de ouvido e gritando em seu celular não acha que ela pode até nos ouvir. — Não estou acompanhando nada sobre os jogos de nenhum esporte, mas como Kiara é uma ótima jogadora e orgulhosamente dizia enquanto jantava na casa da Mona, ela é muito, muito boa.

Aparentemente, a duração infinita é parte integrante do jogo. Entrei na conversa.

— Eu tenho trabalho, então eu provavelmente vou perder a primeira metade. Mas eu prometo que vou tentar chegar lá desde o que posso. — Falo, e tento lembrar se tenho mais alguma coisa pra fazer. Bem ainda tenho muitos contratos para ler.

Vou ter que voltar para a escola, não vou perder isso por nada. Casualmente, Alex jogou, sei quanto trabalho ela colocou nisso, especialmente para sua assistência, e quanto isso significava para ela.

— Incrível. Ei, Lee! — Alex chamou para alguém passando no corredor, uma pessoa com um penteado de tipo preto e caindo sobre os olhos, um par de óculos com lentes mais espessas do que as minhas. Antes de serem cumprimentados Alex, ela o alcançou para arrastar ele para o seu lado.

Black Lotus | EM ANDAMENTOМесто, где живут истории. Откройте их для себя