🎬 Capítulo 38 🏈

27 7 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Precisamos fazer o almoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Precisamos fazer o almoço. — Me espreguiço um pouco me sentando na cama.

— Onde estão seus pais? — Alex pergunta levantando da cama também.

— Eles foram na cidade próxima. Vão chegar só terça. — Explico a ela arrumando minha cama.

— Vocês dois vão ficando sozinhos em casa tempo demais. — Alex fala de olhos arregalados. Pego o Black no colo o abraçando como um bebê recém nascido.

— Eu não acho ruim. — Descemos as escadas juntos.

— Então é isso. Você vai ficar dois dias sozinho. Quer ir à feira hoje? — Ela pergunta enquanto andamos pelo corredor.

— Feira? O que é isso? — Pergunto franzindo o cenho. Coloco o Black em cima da bancada.

— Sim, anualmente tem uma feira na cidade para o agricultores venderam suas mercadorias e também tem muitas coisas legais, brinquedos e barracas de jogos e comida. — Ela explica e se senta na bancada da cozinha.

— Parece interessante. — Verifico o conteúdo da geladeira, tem carne e pacotes de coxa de frango.

— Vai ser uma boa distração, e a Mona está demorando pra chegar. — A Mona já devia estar aqui a uma hora.

— Não vai ser uma distração se ele estiver lá. — Vejo algumas costelas na gaveta, acabei de lembrar de uma receita que vi na internet. Vou colocar em prática.

— Impossível, Joshua nunca vai nessas feiras. Desde de quando ele chegou na cidade. — Alex explica, Black está se esfregando no braço da Alex pedindo carinho. Depois deita mostrando a barriguinha.

Ele não gosta muito facilmente das pessoas. Ele odeia Mallory por exemplo, mas ama a Alex e a Mona. Então posso concluir que os gatos sentem sim os sentimentos dos donos. Agora mesmo ele está deitado no colo da Alex.

— Essas feiras duram semanas, não é mesmo? Podemos ir em outro dia. — Reviro o armário em busca da panela certa. Acabo achando na última porta a panena de tamanho certo.

Black Lotus | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora