🎬 Capítulo 33 🏈

31 12 5
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meses atrás, vi Joshua beijando uma garota em uma festa desastrosa, e uma pequena parte traidora de mim mesmo se perguntou como seria ser beijado com uma fome daquelas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meses atrás, vi Joshua beijando uma garota em uma festa desastrosa, e uma pequena parte traidora de mim mesmo se perguntou como seria ser beijado com uma fome daquelas.

Não preciso mais me perguntar. É como ser devorado. É como se estivesse envolto em chamas. Por um segundo, foi esmagador: a boca de Joshua quente e insistente contra a minha, o jeito que ele ainda cheira a cigarro e menta, mas tinha gosto da massa de chocolate que a gente esta fazendo (o que significa que ele estava comendo enquanto não estava olhando, um fato que mal registrei antes de meu cérebro desligar completamente).

E suas mãos se movendo tão propositalmente quanto sua boca,
percorrendo todo comprimento do minha cintura tão perto que posso sentir seu calor através do tecido fino da camiseta, minha pele de repente ficou incrivelmente sensível ao ar frio contra minha barriga. Instintivamente, estendi a mão para agarrar punhados de cachos escuros na parte de trás de sua cabeça, puxando Joshua ainda mais perto, Joshua soltou um gemido baixo, e pude sentir ele contra meus lábios tão claramente quanto posso ouvir.

Joshua empurrou a bainha da camisa para cima para deslizar as mãos para baixo. As palmas das mãos de Joshua se encaixavam perfeitamente na curva dos meus quadris.

Quando Joshua se afastou, seus lábios estão vermelhos e molhados, pupilas largas o suficiente para engolir o marrom escuro de suas íris. Ele só se afastou um ou dois centímetros, me olhando com um desejo tão cru e óbvio que me fez estremecer.

— Olhe para você. — Ele respirou, e posso sentir as palavras quentes no ar entre a gente. — Deus, apenas olhe para você. Você é lindo.

Um rubor floresceu no meu rosto, o que apenas fez Joshua sorrir, quase um vulpino. Meus óculos estão tortos, o cabelo despenteado, e os dedos de Joshua queimaram sobre minha pele quando ele disse que sou lindo. Me senti sem fôlego.

— Está tudo bem? — Joshua continuou, procurando minha expressão, como se esperasse um sinal de desconforto. — Porque se isso for demais, ou um erro, você pode apenas dizer e nós esqueceremos. — Balancei a cabeça negando.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now