🎬 Capítulo 51 🏈

19 2 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não quero que pise mais aqui nessa casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Não quero que pise mais aqui nessa casa. — Dominic saiu da sala de jantar praguejando maldições. Enquanto saímos da casa e pisamos no gramado mal cuidado da frente, Dominic jogou todas as roupas de Joshua no gramado. — Leva a sua putinha embora daqui e nunca mais venha aqui de novo. — Seu grito soou tão forte que não duvido que toda a vizinhança ouviu.

Joshua humilhado pegou suas coisas e as levou no braço, segui ao seu lado em silêncio tirei o celular do bolso e pedi um uber para gente.

Joshua começou a chorar alto, mas finge que não escutei. Ele precisava de um tempo sozinho. O carro pegou a gente no meio do caminho e nos levou direto para o meu apartamento. Joshua jogou as roupas no chão da sala e desabou no sofá, sentei do seu lado e ele deitou a cabeça no meu ombro.

— Chore o quanto quiser, não precisa fica com vergonha. — Falei acariciando seu cabelo.

Depois de duas horas com a minha camisa toda molhada e os olhos de Joshua estava muito inchado.

— Está com fome? — Perguntei quando ele me olhou.

— Sim, estou. — Uma resposta simples.

— Eu também estou. Vou fazer alguma coisa para gente e você vai ficar bem aqui sentado assistindo televisão. — Levantei do sofá e beijei seu rosto.

Entrei na cozinha e comecei a procurar comida dentro da despensa e na geladeira fiz uma carne grelhada e um pouco de arroz e molho branco. Enquanto estava distraído na cozinha, Joshua estava também distraído com a televisão. O golpe da vida hoje foi muito forte. O celular dele começou a tocar, não vi se ele atendeu ou rejeitou. Esta um completo silêncio na sala fora o barulho da televisão.

— Oliver, meu irmão avisou que amanhã vai vim aqui deixar o resto das minhas coisas. — Joshua entrou na cozinha falando.

— Tudo bem. — Me virei pra ele, Joshua está tão abatido. Na verdade ele está destruído.

— Você vai me prender aqui? — Joshua me abraçou e beijou meu pescoço.

— Vou, vai ficar amarrado na minha cama. — Respondi sorrindo.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now