🎬 Capítulo 37 🏈

25 7 8
                                    

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

— Como você adivinhou? — Murmurei, uma vez que parei de chorar

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

— Como você adivinhou? — Murmurei, uma vez que parei de chorar.

— Mamãe disse que você estava na casa do seu colega de trabalho. E eu sei que você meio, uh, gosta dele. Se ele... partiu seu coração, ou algo assim, eu posso ir e resolver tenho algumas palavras, você sabe. — Provavelmente vai haver muito mais punhos do que palavras envolvidas. Balancei a cabeça.

— Não, não. Ele não... nāo... — Ele Parei de tentar explicar, porque só me fez querer chorar de novo. — Você não precisa socar ele. — Me desvencilhei do abraço de Anthony, ajeitando os óculos. Respirei profundamente. — Eu vou para a cozinha fazer alguma coisa para comer.

— Tem certeza? Você não quer... falar sobre isso? — Anthony perguntou, como se mal tivesse se ouvido falar. — Ou não falar sobre isso? Isso também é legal.

— Não, está tudo bem. Eu só vou comer alguma coisa. — Acho que já falei o suficiente hoje. Só quero comer e dormir depois. Agora só quero que a Sam chegue o mais rápido possível.

Fiz um jantar básico e comi na companhia do Black e com a Sam no celular. Foi só quando quando já estava deitado na cama, enrolado em uma bola, que percebi que ainda estou vestindo a camisa de Joshua.

Black fez sua tradicional dancinha para afofar o lugar onde vai deitar e parece que ele sentiu que não estou bem. Porque ele começou a lamber meu nariz e ronronar muito alto.

— Vem aqui sua coisinha fofa. — Peguei ele e o agarrei. Ele ficou não esperneou para sair.

Não tirei. Deveria, mas não o fiz. É macio por anos de uso e grande demais para ser folgado e confortável, e talvez seja estúpido mas agora quero o conforto cheira levemente a casa de Joshua também: a fumaça de Matteo e o ambientador e quaisquer temperos que Maria usasse em sua cozinha. Adormeci, agarrado com o Black.

Acordei na manhã seguinte encontrando um par de olhos castanhos dourados a centímetros do meu rosto. Recuei, soltando um grito. A dona dos olhos também saltou para trás, e na pressa, caiu da cama, batendo no chão do quarto com um baque. Mesmo sem os óculos reconheci aquele cabelo ruivo instantaneamente.

Black Lotus | EM ANDAMENTOOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz