🎬 Capítulo 20 🏈

52 24 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda não andei em toda a cidade, mas pegar o carro de aplicativo é mais fácil de não se perder

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda não andei em toda a cidade, mas pegar o carro de aplicativo é mais fácil de não se perder.

O Prince Hotel é fácil de encontrar, afinal todos conhecem o hotel mais chique que tem na cidade, é o único.

É um dos prédios mais antigos da cidade, mas não parece. Os degraus de pedra que levam às portas de vitrais são imaculados de tão limpos, as colunas de mármore são raiadas com o que parece ser ouro de verdade, e a entrada intrincadamente esculpida tem o dobro da altura de um prédio normal.

Fiquei na sombra do hotel, olhando para as sacadas de ferro forjada que envolve cada andar, estou entediado.

Este facilmente não é o lugar mais chique em que já estive. Meu apartamento fala por si só.

Subi as escadas do lugar, toquei na balaustrada de madeira. É rica em detalhes feitos a mão. É como algo saído de um livro, um livro com personagens que provavelmente eram podres de ricos e tinham todos os tipos de esqueletos em seus armários.

Estava tão distraído com a beleza do Príncipe que não percebi o outro rapaz sentado na escada. Isto é até que quase tropecei nele. Na minha defesa, o garoto estava com a cabeça inclinada sobre um livro, então era fácil não perceber.

— Desculpe, eu não estava prestando atenção. — Falei, abaixando a cabeça e dando um passo para trás para dar espaço ao garoto.

Mas talvez chamá-lo de garoto não seja totalmente correto. Ao se levantar, dei uma olhada mais de perto. Este estranho é no minimum 10 centímetros mais alto que eu, mas algo nele parecia mais velho. Pode ter sido a maneira como ele se portava, confiante e equilibrado, ou as roupas que usava: uma gola alta e calças escuras, com um blazer creme pendurado frouxamente sobre os ombros.

Seu cabelo estava penteado para trás em uma onda castanho claro, brilhante e perfeito no sol brilhante da tarde. Esse estranho parece ter saído de um folheto de Oxford ou Cambridge, embora quando falou seu sotaque fosse tão americano quanto o de Oliver.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now