🎬 Capítulo 18 🏈

44 26 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alex ainda está fervendo de raiva quando me encontrei do lado de fora depois de meu turno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alex ainda está fervendo de raiva quando me encontrei do lado de fora depois de meu turno. Joshua tinha saído o mais rápido possível, me deixando para limpar os bancos e as mesas, então também não estou de bom humor.

Assim que sai para a calçada, ela me envolveu em um abraço apertado. Depois que recuperei o fôlego que ela tirou.

— Obrigado, Alex. — Murmurei contra o topo de sua cabeça. Não sei quanto tempo ela ficou naquele abraço, meus olhos estão ficando marejados. Mas me recuso a chorar por causa daquele otário.

Depois de me apertar o mais forte que podia, como se pudesse exprimir toda a minha tristeza, Alex deu um passo para trás, com as mãos nos quadris.

— Foda-se Joshua Castillo. — Enquanto caminhamos para casa sob o céu crepuscular, escutei enquanto Alex se enfurecia contra a injustiça que ela acha que sofri. — Que merda total! Então ele vai ficar todo fofo até que ele esteja na frente de seus amigos, e então ele só te trata como merda?

— Inacreditável. — Meus olhos estão fixos na calçada, estou tentando me encontrar aqui dentro ainda.

— Eu acho que você estava errada sobre a coisa do flerte. É bastante óbvio que ele não está interessado em mim. — Falo com baixa e coloco as mãos no bolso.

— Impossível. Eu nunca estou errada. Ele te chamou de Oli. — Estremeci com o apelido. — E ele estava em cima de você. Ele normalmente age assim perto de você? — Ela pergunta.

— Bem... sim, eu acho. Mas é uma piada. É para tirar sarro de mim, porque me deixa tão agitada. — Não posso acreditar que deixei Joshua Castilho nervoso.

— Ah, sim. A piada masculina heterossexual comum onde você diz ao seu amigo que ele é fofo e dá em cima dele o tempo todo. — Alex disse, inexpressiva, sobrancelha levantada.

Ela claramente não esta acreditando nessa desculpa esfarrapada que dei...

— Nós não somos amigos, nunca foi assim. No máximo colegas de trabalho. — O fato de ter pensado nisso, mesmo que brevemente, é muito estúpido da minha parte.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now