🎬 Capítulo 9 🏈

49 39 0
                                    

♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Joshua está me observando atentamente com seus olhos escuros, esperando ansiosamente por uma resposta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Joshua está me observando atentamente com seus olhos escuros, esperando ansiosamente por uma resposta. Suspirei.

— Tudo bem. Mas se eu morrer, vou o assombrar para o resto da sua vida. — Ameacei ele.

— Porque você simplesmente não pode ficar longe. — Joshua acrescentou, e riu quando revirei os olhos. Ele partiu para a bicicleta e jogou o capacete que estava pendurado no guidão. O peguei no ar e quase caí, antes de me agarrar ao peito.

É brilhante, vermelho, arranhado, mas ainda pegou a luz do sol na superfície brilhante do cromo. Quando olhei para cima, Joshua já estava me esperando, subindo na moto.

— Onde está seu capacete? — Pergunto, porque Joshua não está usando um, que parece uma ideia muito ruim.

— Eu só consegui um. — Joshua disse sem parece está mentindo, empurrando seus cachos de volta ao rosto, arrumando nas laterais.

— Você vai colocar ou não? — Franzi a testa, colocando o capacete firmemente em sua cabeça e apertando a correia, me certificando de que se encaixou confortável. Considerei brevemente pensar se deveria ou não, porque não era seguro para Joshua andar sem um capacete. Mas isso acabaria de perder mais tempo.

Lentamente, subi na bicicleta atrás de Joshua. Não é fácil, como estou tentando me sentar confortavelmente no assento sem realmente ter que tocar Joshua.

Realizou-se uma tarefa impossível, não importa como me inclinei meu corpo ou apertei as pernas, e mesmo que não pudesse ver o rosto de Joshua, senti que ele esta sorrindo, o idiota. Ele podia ouvi-lo em sua voz quando falou.

— Eu não mordo, você sabe. Não a menos que você queira. — Resmunguei.

Inclinei a cabeça para bater a minha cabeça com o capacete contra as costas dele, mas foi fraco.

— Cala a boca. — O repreendo ele irritado.

— Eu pensei que você queria fazer uma viagem segura. — Disse Joshua, no mesmo tom. — É seguro, mas se você continuar se sentando em assim ... — Ele fala e ainda posso sentir o tom risonho na frase.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now