🎬 Capítulo 46 🏈

34 9 15
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou tentando descobrir como recusar educadamente quando um braço se instalou em torno da minha cintura, uma barriga e seu quadril, e senti algo quente e sólido contra suas costas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou tentando descobrir como recusar educadamente quando um braço se instalou em torno da minha cintura, uma barriga e seu quadril, e senti algo quente e sólido contra suas costas.

— Oi, tesoro. Desculpe, estou atrasado, houve algum acidente no caminho. O tráfego era um pesadelo. — Joshua se inclinou para me beija na bochecha, e o meu coração gaguejou.

Parcialmente de preocupação: estamos em público, Cameron não sabia. Mas é a escolha de Joshua, e não posso negar que gosto de ter ele assim, gostei do braço firme em torno da minha cintura, o beijo na bochecha, a declaração óbvia e aberta de carinho deixou minhas pernas fracas.

— Não há problema. — Ele respondeu, e podia sentir seus ouvidos indo um pouco rosa.

Os olhos de Joshua viajaram do rosto de Cameron à mão que ele tinha no braço de Oliver.

Eles ficaram lá, escuros e atentos, esperando, e depois de um momento em que Cameron soltou. Joshua sorriu.

— Sintiu minha falta, Cam? — Ele parece luxuoso, como se ele tivesse acabado de ganhar uma competição invisível.

— Não particularmente. — Cameron apenas olhava, de Joshua para o braço enrolado em torno da minha cintura. O jeito que seus olhos se arregalaram, são qualquer indicação, ele vai pensar que estamos juntos muito rapidamente.

— Sim, eu aposto que você não fez. — Joshua parece mais desbocado. — Não temos um trabalho a fazer? Tenho certeza de que você não é pago para ronda no meu namorado.

Namorado…

— O seu ...? — Cameron me olhou como se estivesse procurando confirmação. — Ele disse que você era apenas amigos. E eu não estava rondando ele. Apenas conversando, Joshua. Nem todos se comportam como você. 

— Apenas amigos? — Joshua me olhou, e tem algo na forma como a luz bateu nos seus olhos, um brilho de algo perverso, algo delicioso igual aquele dia que ele me olhou em seu quarto quando me beijou o suficiente para cega. Minha boca esta de repente muito seca. — Vamos falar sobre isso mais tarde. — Joshua disse, as palavras como uma promessa, sem qualquer espaço para argumento.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now