🎬 Capítulo 31 🏈

44 23 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Então, sim… é isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Então, sim… é isso. Essa é minha família doida. Bem, metade deles de qualquer maneira obviamente, eu sou o melhor, porque eles são todos meio loucos, mas… — Eles são ótimos. — Falei sorrindo, olhei para onde posso ouvir Andrea e Gabriel rindo.

Eles são muito, muito bons. Quis dizer isso também. Não sabia o que espera da família de Joshua, mas o caos barulhento e desorganizado de sua casa, com uma Bíblia empilhada em cima de revistas de carros na mesa de centro e mais uma foto diferente da Virgem Maria na parede, ao lado de uma série de fotos de família, não é exatamente o que pensei que seria.

Então, novamente, não sei o que esperar. É quase estranho pensar em Joshua com uma família normal, cuidando dos irmãos mais novos e discutindo com os pais e fazendo um bolo para a irmã no aniversário dela alguns meses atrás, quando o odiava, não acreditaria com certeza.

— Você acha? — Havia uma expressão no rosto de Joshua, algo que não consegui ler, uma espécie de suavidade em seus olhos quando olhava para mim. Mas foi apenas um lampejo, e não tenho certeza se realmente estava lá ou não. — Claro que eles são ótimos. Eles compartilham DNA comigo, certo? Então eles teriam que ser pelo menos um pouco ótimos. — Revirei os olhos, tentando e falhando em parece exasperada. Meus olhos foram mais uma vez atraídos para as fotos da família.

Caminhei até a parede da sala, que está quase inteiramente coberta de fotos. A mais recente mostra uma família de sete pessoas, um homem alto, magro e barbudo com o braço em volta de uma mulher igualmente alta e de ombros largos, cercado por Joshua e seus irmãos.

Gabriel está nos braços de sua mãe, Andrea está ao lado de uma garota que parecia ter uns quinze anos, e Joshua e Matteo estão de cada lado de seus pais. Joshua parece prestes a rir, os olhos brilhando à luz do sol do dia em que a foto foi tirada, e descobri
que estou olhando para aquilo por mais tempo do que o necessário.

Olhando de foto em foto, descobri que posso seguir a história da família de Joshua de volta no tempo. Lá estão Andrea e a outra irmā, Sofia, vestidas de branco do lado de fora de uma igreja, com um Joshua de terno segurando um bebê e Gabriel ao fundo o pai de Matteo e Joshua ao lado do capò aberto de um carro, dando um sinal de positivo para a câmera, a mãe de Joshua, segurando um bebe Gabriel de rosto vermelho em uma cama de hospital e parecendo exausta, mas tão feliz.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now