🎬 Capítulo 36 🏈

23 7 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Sofia me perguntou o que eu disse para fazer você engasgar, você sabe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Sofia me perguntou o que eu disse para fazer você engasgar, você sabe. — Joshua comentou, enquanto a gente caminhava juntos pelas ruas escuras, acenando adeus para a família que se reuniu na varanda para se despedir.

— Você não disse a ela, não é? — Perguntei, horrorizado. Joshua zombou.

— Como se eu disse a ela que você ia reprovar no vestibular, ou algo assim. — Ele fala me olhando sorrindo.

— ldiota. — Falei, embora isso seja mais um termo carinhoso. Maria insistiu que Joshua me levar para casa, especialmente em uma hora tão tardia. A noite está quente, estou cheio e a comida da Maria é deliciosa. E quase posso distinguir as risadas da casa desaparecendo.

Estou me sentindo contente, tão feliz e confortável que descobrir que estou sorrindo para mim mesmo enquanto caminho ao lado de Joshua de vez em quando os dedos de Joshua roçando nos meus. Alguma coisa mudou, percebi.

Tem uma sensação nova e estranha no meu peito, quase como se pudesse sentir o peso no coração. É grande e pesado, e toda vez que Joshua sorria juro que podia sentir dor. Não sei o que tem de errado comigo.

Gosto quando as coisas são simples, e dois amigos se beijando e nunca mais falar sobre é confuso demais.

Preciso descobrir o que aquilo significou para Joshua, é preciso também descobrir o que eu estou sentindo. Olhei para ele, faixas da lua no cabelo preto de Joshua, a linha adiada de sombra sob mandíbula e aqueles olhos escuros.

— Então. — Comecei, sem saber por onde começar, mas Joshua chegou primeiro.

— Por que você me beijou? — Ele perguntou, e por um momento quando ele me olhou, ele parece quase confuso. — Eu definitivamente não estou reclamando, mas eu realmente não esperava que isso acontecesse.

— Você teria coragem, honestamente. Você é muito gentil. — Respondi sarcasticamente, ganhando tempo. Franzi a testa um pouco, pensando naquele momento. Por que beijei Joshua? Não posso negar que estou atraído por ele. Joshua parece assim, afinal, eu sou gay e tenho um par de olhos funcionais bem, quando uso óculos.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now