🎬 Capítulo 30 🏈

39 23 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Felizmente para mim, Alex e Mona se ofereceram para caminhar comigo uma parte do caminho até a casa do Joshua, Mona aproveitou para fazer um passeio com seu cachorro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Felizmente para mim, Alex e Mona se ofereceram para caminhar comigo uma parte do caminho até a casa do Joshua, Mona aproveitou para fazer um passeio com seu cachorro. Infelizmente elas aproveitaram a oportunidade para me repreender também.

Bem, apenas Alex o está me repreendendo. Mona é uma testemunha imparcial.

— Sabe, Oliver, você age muito duro e sério, mas no fundo sabemos que você é mole. — Revirei os olhos, verificando o Google Mãos novamente. Está não é a primeira vez, e tenho certeza que não vai ser a última.

— Eu não sou mole. Estou ajudando ele, como um amigo faria. — Constatei.

— Você está apenas dando a ele muitas chances, e eu não tenho certeza se ele as merece. Eu acho que é doce. — Mona entrou na conversa, Boo trotando ao lado dela. — Oliver gosta de ver o melhor nas pessoas. E a noite no parque na verdade não foi muito ruim. Conheci algumas pessoas legais. — Considerando que Mona só havia falado com uma pessoa que não era eu a maior parte da noite, pensei que posso adivinhar quem é as pessoas legais.

— Eu o perdoei, estamos em bons termos agora. Podemos, por favor, apenas deixar isso de lado? — Falei, com uma finalidade que encerrou a conversa ali mesmo.

Logo chegamos a uma bifurcação na estrada, onde vou ter que virar à esquerda, em direção à periferia dos subúrbios, e Alex vai virar à direita, em direção ao centro da cidade. Mona vai para onde quiser.

— Tem certeza que não quer que a gente vai com você? — Alex
perguntou, mastigando a ponta de sua unha do polegar enquanto
olhava para mim. — Eu tenho tempo, e Mona pode trazer Boo. — Suspirei.

— Não comece a me mimar também. — Eu a amo, sim, mas nem sempre preciso da sua proteção. — Este era um dia normal, ir à casa de um amigo, uma coisa normal de se fazer. Eu vou ficar bem, eu prometo. E eu realmente não acho que Joshua precisa que a Inquisição Espanhola apareça em sua porta no dia do aniversário de sua irmã.

— Inquisição espanhola? Eu só ia fazer algumas perguntas a ele... — Alex disse, embora ela me deu um sorrisinho travesso. Praticamente podia ela colocando Joshua em julgamento. Conhecendo Alex, "algumas perguntas" seria um interrogatório no nível da Baía de Guantánamo.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now