🎬 Capítulo 35 🏈

31 10 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Pena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Pena. Eu ia perguntar se ele tinha namorada ele não vai me dizer nada, sabe. — Ela fez um pequeno som de desaprovação tsk-tsk, chupando os dentes. Ela tem um rosto comprimido, quase de rato, e o desaprovar os lábios franzidos só aumentava a semelhança.

Não tenho ideia de como cheguei aqui, mas a julgar pelo seu olhar severo que ela está fixando, não vou sair daqui tão cedo.

— Não, ele não tem. — Tomei um gole do suco de laranja, apenas para quebrar o contato visual. Ao nosso redor, as pessoas estão rindo e fofocando e discutindo, sem prestar atenção no meu interrogatório.

— Vergonha. Nem seu irmão, eu estava querendo falar com ele sobre isso. — Josephine olhou ao redor da sala, mas quando não conseguiu encontrar Mateo, mais uma vez ela se voltou pra mim.

— Você tem namorada? — Atrás dele, ouvi alguém abafar uma risada. Segundos depois, tem um braço jogado sobre meus ombros, e Joshua está se inclinando para dar a Josephine seu mais encantador dos sorrisos. Ela não parecia impressionada.

— Eu tenho um namorado. — A mulher ficou tão surpresa que ficou por um tempo em silêncio. A risada atrás de mim aumentou.

— Oliver aqui me disse que você não tem namorada. Isso é verdade? — Direto ao ponto.

— Sim, tia, é verdade. As garotas simplesmente não gostam de mim. — Joshua fez o possível para parecer triste, e fiquei surpreso ao ver algo parecido com um sorriso torcer o canto enrugado da boca de Josephine.

— Não seja bobo, garoto. O que aconteceu com aquela garota, aquela que Sofia disse que você estava namorando? — Algo como aborrecimento cintilou no rosto de Joshua, e olhei para cima para examinar rapidamente a multidão. Felizmente para Sofia, ela está fora de vista. 

— Eu não sei do que ela está falando. — Ele disse, um pouco mais frio do que ouvi antes.

— Suponho que ela também não saiba vestida assim, duvido que ela tenha alguma ideia sobre esse tipo de coisa. —  Estremeci em nome de Sofia. — Ah, bem, suponho que haverá bastante tempo para você conhecer alguém na faculdade.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now