🎬 Capítulo 49 🏈

18 3 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sábado chegou mais rápido do que imaginava, me deixando um pouco nervoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sábado chegou mais rápido do que imaginava, me deixando um pouco nervoso. Agora estou sentada no chão do quarto da Mona com notas coloridas de estudo espalhadas no tapete felpudo azul água. Alex se sentou na minha frente concentrada em sua pilha de estruturas de gramática francesa, e Mona está em sua mesa, digitando um projeto de pesquisa de ciências.

Geralmente preferia estudar sozinho, mas quando Alex jogou o convite e convidou Mona a estudar no seu próprio qualquer não podia recusar. Agora estamos aqui estudando, sentido o cheiro do jantar que a mãe de Mona está fazendo que parece está delicioso e ouvindo a irmã da Mona, a Kiara no andar de baixo gritando com alguém pelo videogame.

Aceitei também porque não iria conseguir estudar sozinho com os pensamentos me comendo vivo. Pensava que Joshua não precisava de qualquer um ali para lhe dar apoio nessa decisão importante e me deixava um pouquinho mais tranquilo. Posso ser muito útil para consolar e celebrar, vai depender de como os pais dele vão reagir a essa revelação.

— Oliver. Oliver? — Sou tirado dos meus pensamentos com a voz da Mona.

Olhei para cima, Mona não está para mim, seus olhos estão fixos na tela do laptop. Mas parece que está me chamando a um bom tempo.

— Sim? — Perguntei, mentalmente balançando um pouco a cabeça, tentando colocá-la em um estado mais tranquilo.

— Você poderia ler sobre o resumo para o meu projeto de pesquisa? Não tenho certeza se as palavras estão fazendo sentido.

Ela entregou o laptop, e comecei a ler o texto dissertativo. Alex aproveitou a oportunidade para se espalhar pelos resto do tapete. Franzi a testa um pouco, tentando entender exatamente o que o conceito de física que o Mona queria investigar ou o rumo em que ela queria chegar, mas renunciei ao fato de que a ciência nunca vai fazer sentido para mim e comecei a verificar os erros de gramática.

— Você está bem, Oliver? — Alex perguntou, apertando o trabalho de Mona também, antes de desistir de um suspiro dramático. — Você parece um pouco disso. Agosto de noite? — Alex me deu uma piscadela exagerada, me espreitando com o cotovelo.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now