🎬 Capítulo 15 🏈

43 34 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Que bom que eu não preciso da sua aprovação para sair de casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Que bom que eu não preciso da sua aprovação para sair de casa. — Mesmo que Anthony fosse apenas alguns minutos mais velho, ele sempre insistiu em me tratar como uma criança.

Às vezes era um pouco cativante, mas mais frequentemente um lembrete doloroso de que Anthony era o maior, melhor, mais experiente, aquele que tinha que cuidar de seu irmão desajeitado, tímido e embaraçoso. Mesmo que não seja de verdade assim.

— Olha, eu só estou preocupado com você. Ele não é um cara legal, e... — Ele tenta encontrar as palavras certas.

— Por que? Porque ele bate em você no futebol? Como se eu me importasse com isso. — Estremeci internamente. Saiu mais duro do que pretendia. Queria acalmar as coisas, terminar essa conversa, mas posso sentir minhas orelhas queimando enquanto meu rosto fica quente.

— Não, porque ele é um idiota! — Anthony disse, jogando as mãos para cima em frustração — Oliver, eu estou bem com você sendo gay e tudo, mas gay com ele?

— Eu não vou ser gay com ele, oh meu Deus. Não diga coisas assim. — E então, depois de um momento,

— Ele é gay? Ou bi, ou algo assim? — Anthony parecia preocupado, o que pode significar que havia uma chance de Joshua virar para ele, certo? Ele está sendo ridículo. De repente, parecia muito importante que eu soubesse. Anthony deu de ombros.

— Eu não sei. Talvez. Faz sentido, ele iria para qualquer coisa que olhasse para ele duas vezes.

— Não é assim que a bissexualidade funciona. — Anthony teve a decência de parecer um pouco envergonhado, olhando para baixo.

— Sim, tudo bem. Eu sei. Ele pode ser. Mas esse não é o ponto, Oliver. Ele só se preocupa consigo mesmo, isso é provavelmente uma piada, ou algo assim. Ele está apenas usando você para chegar até mim. Para me irritar, talvez. — Foi quando senti algo dentro de mim estalar. Anthony pode ser meio pé mais alto que eu e alguns quilos mais pesado, mas teria adorado mais do que afundar o punho naquela cabeça loira estúpida.

— Certo, porque alguém só iria gostar de mim porque sou seu parente. — Anthony deu um passo para trás.

— Oliver, espere, isso não é... — Ele tenta consertar.

Black Lotus | EM ANDAMENTOWhere stories live. Discover now