60

16 3 15
                                    

– Prometo.

– Eu estou a trabalhar infiltrado para a polícia, eu vou ter de me aproximar da Viviana, eu posso ter de me fazer a ela e beijá-la, mas eu amo-te, mas pode ser necessário, ninguém sabe que estou infiltrado. Existem microfones nalguns sítios desta casa, por isso temos de ter muito cuidado, não nós, necessariamente, mas, sim o teu irmão. Porque a nossa relação, não impede nada, se ela descobrir é muito simples, digo que me aproximei de ti, para te usar para estragar a relação do teu irmão.

– Não, Gui, não pode ser, não posso perder-te, agora que estamos juntos, já vimos que a Vivi não é para brincadeiras.

– Ei, eu sei o que estou a fazer princesa, eu não corro perigo, a polícia pediu, eu não pude recusar, eu vou-vos proteger, estou a confiar em ti, nem devia contar-te isto.

– Okay, vou tentar não ficar preocupada. Vamos descer então? – Eu abano a cabeça afirmativamente e vamos em direção às escadas e descemos até à sala e chegando lá, estão todos no sofá, incluindo o meu irmão e o André.

– Parabéns pombinhos, divertiram-se?  – Diz a Alysa piscando o olho e a Ana cora.

– Não sei do que falas Alysa, mas obrigada pelos parabéns, eu e a Ana estávamos a pensar em encomendar comida, pois não nos apetece cozinhar e queríamos variar em termos de comida.

– Pois imagino, devem estar cansados. – O Ruben dá uma gargalhada. – Mas podemos mandar vir a comida, sim.

– Do que vocês estão a falar? – Questiona a minha cunhada, a Sandra, presumo que devem ter chegado há pouco tempo e por isso não se aperceberam de nada.

– Nada de importante e que tal mandarmos vir comida Mexicana?

– Eu não gosto, mas mandem vir para vocês que eu peço uma pizza.

– Perfeito, então vou ligar para o restaurante e tu ligas para a pizzaria então.

          Assim dito e feito, mandamos vir 3 doses grandes de comida mexicana e 2 pizzas familiares, pois somos muitos e comemos bastante bem, todos, incluindo as miúdas também. Passado uns 20 minutos, chega a nossa comida, comemos mesmo na sala, fomos buscar uns guardanapos, copos e os refrigerantes e alguns talheres, só para fazer as nossas tapas, depois come-se há mão.

 Passado uns 20 minutos, chega a nossa comida, comemos mesmo na sala, fomos buscar uns guardanapos, copos e os refrigerantes e alguns talheres, só para fazer as nossas tapas, depois come-se há mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dreamer? - EditadaOnde histórias criam vida. Descubra agora