5 - Autch

383 38 52
                                    

*Capítulo Revisado*

       Obs: O rapaz da foto na fic não é famoso e foi quem atropelou a Alysa com o Skate.                   Espero que gostem e boa leitura.

Eu: Ouve aqui seu imbecil...Eu... – Ele interrompe-me surpreendendo-me com um beijo na boca

#Pov Alysa's Off#

            Após obterem a autorização para irem jantar connosco, vamos todos na conversa, com brincadeiras pelo meio, parecíamos umas autênticas crianças, ouvimos um grito a dizer "cuidado" e dentro de segundos só vejo a Aly caída no chão com um rapaz por cima dela, começa uma pequena discussão, ela empurra-o para se levantar, ela ia dizer mais alguma coisa, mas por incrível que pareça, ele beija-a sem mais, nem menos sem a conhecer de lado nenhum.

            Admira-me ela ter reagido assim, porque comigo não reagiu tão mal, também eu não a tentei beijar, é um facto, mas eu queria bater nele, não sei porquê. Só a conheço há umas 4h. Mas logo vejo o rapaz a cair no chão de novo a contorcer-se de dor, ela deu-lhe uma joelhada no meio das pernas, foi-lhe bem feita, mas até a mim me doeu, só por um simples beijo, mas é preciso ter cá uma lata, beija-a sem a conhecer de lado nenhum.

            Será que se eu a beijasse ela faria o mesmo? Acho que não, porque conhecemo-nos, agora até fiquei com um pouco de receio. Dei um risinho nervoso miudinho. Foco Ruben foco, porque é que eu estou a pensar se a beijasse se ela faria o mesmo? A minha namorada acabou de acabar comigo...Quer dizer ex-namorada. Será que existe amor à primeira vista? Eu sinceramente achava isso uma bela treta, mas, acho que começo a acreditar, porque primeiro não custou assim muito acabar a minha relação ao ponto de ficar em casa deprimido, apesar de ter sido traído, presumo, mas também não tenho ciúmes e inveja da nova relação dela e aceitei bem e segundo e último, ter ciúmes da Alysa e ela não ser indiferente.

– Se voltas a fazer isso levas outra vez! Não me conheces de lado nenhum e fica sabendo que ninguém, mas ninguém me cala com um beijo. Sabes lá se eu sou comprometida.

            Esta última frase doeu em mim e mexeu comigo, será que namora mesmo? Ou foi uma pequena mentira para ele? Estou confuso porra. Apesar de a ter conhecido agora, ela mexe muito comigo.

– Sou o Guilherme e se fosses comprometida tinhas uma aliança no dedo ao qual eu não vejo. – Diz olhando para o dedo dela.

– Olha lá Guilherme, eu posso namorar e não querer usar aliança e ser alérgica, não é que tenhas alguma coisa haver com isso, adeus idiota.

            Acho que eles iam continuar a discutir, então saio de lá de passo acelerado, porque se ela é mesmo comprometida, isso afetou-me e não foi pouco. Mas paro ao ouvir a Alysa a chamar por mim.

– Espera, por favor. O que foi? Estás estranho. O que se passou?

          Quando, eu ouço isso, paro de repente e agora o que eu faço, o que lhe digo?

          Minto ou digo o que se está a passar na minha cabeça e o quanto eu estou confuso? E como ela sabe que eu estou estranho se ela só me conhece há umas horas? Que confusão que está na minha cabeça, não sou bom a mentir, acho que vou optar por lhe contar a verdade? Mas acho que vou optar por contar amanhã, preciso de meter as minhas ideias em ordem.

– Olha eu estou confuso, nem eu sei o que se passa comigo, preciso de ir para casa meter as minhas ideias em ordens. Mas sei que me afetou aquilo que disseste ao Guilherme de estares interessada noutro. Desculpem não jantar convosco, ficam com o André que ele toma conta bem de vocês. Prometo que amanhã falamos Alysa, acabei de sair de um relacionamento, como deves de saber, preciso de pensar, porque tu não me és indiferente, mas eu não posso pensar de cabeça ainda quente e muito menos enganar-te ou iludir-te, amanhã estão convidados para almoçarem no mesmo restaurante de hoje. Podem vir vestidos como quiserem e confortável. E antes de ir Alysa, responde-me só a uma coisa, como sabes que estou estranho, se mal nos conhecemos?

Dreamer? - EditadaWhere stories live. Discover now